Cilic dá previsão para a final e garante: «Ruud é um Nadal com mão direita»
Marin Cilic despediu-se de Roland Garros com uma derrota nas meias-finais frente a Casper Ruud mas para a história ficam duas semanas de alto nível.
Marin Cilic despediu-se de Roland Garros com uma derrota nas meias-finais frente a Casper Ruud mas para a história ficam duas semanas de alto nível.
Chegou ao fim mais uma edição de Roland Garros Tennis Predictor powered by bet.pt. Em competição estiveram mais de 80 jogadores, que puseram à prova os seus dotes tenísticos. No…
Grego partilhou mensagem muito especial nas redes sociais a homenagear Stavroula, que nunca teve oportunidade de o ver jogar por ser cega.
O sérvio não elaborou muito, mas explicou que era mais importante recuperar depois de mais de quatro horas em campo diante de Nadal, nas meias-finais.
Novo campeão de Roland Garros teve um bonito gesto no final do encontro e a felicidade ficou estampada no resto do adolescente.
O grego lembrou que o líder mundial abandonou o court no final do segundo set e explicou o quão mais difícil o encontro se tornou a partir de então.
O sérvio admitiu o quão difícil foi para ele aguentar dois encontros seguidos tão longos do ponto de vista físico aos 34 anos.
Número um do mundo tem hipótese de apanhar os dois rivais já em Wimbledon e formar um impensável empate a 20 nos Majors conquistados.
Numa final memorável, pela qualidade, mas ainda mais pelos contornos do marcador, Djokovic derrotou o grego Stefanos Tsitsipas, de 22 anos.
Stefanos Tsitsipas e Novak Djokovic estão a corresponder às expectativas no que à qualidade diz respeito na final de Roland Garros.
Checa triunfou ao lado da compatriota Katerina Siniakova e repetiu feito que ninguém conseguia em Roland Garros desde Mary Pierce.
Número um do mundo vai à procura de dar seguimento ao triunfo sobre Rafael Nadal, enquanto o grego tenta alcançar o primeiro Grand Slam da carreira.
Jovem de 17 anos levou a melhor em apenas dois sets diante do compatriota Arthur Fils, tornando-se no quarto gaulês a vencer a prova sub-18.
Herbert e Mahut, que até hoje tinham um título em cada um dos Majors, derrotaram na final os cazaques Golubev e Bublik, por 4-6, 7-6(1) e 6-4.
Anastasia Pavlyuchenkova confiou, mas rapidamente se somaram as opiniões de que a bola pode ter sido… dentro.
Anastasia Pavlyuchenkova, vice-campeã de Roland Garros, pediu assistência este sábado durante a final de Roland Garros.
Só os pontos de 2019 é que saíram na totalidade e esses já tinham pouco relevo para a maioria das jogadoras do top 10 WTA.
A checa lembrou Jana Novotna, antiga campeã de Wimbledon que era a grande inspiração da sua carreira, entretanto falecida.
Com este resultado, Krejickova, que há um ano estava fora do top 100, vai subir ao 15.º posto WTA, ao passo que Pavlyuchenkova se fixa no 18.º posto da hierarquia mundial.
Incrível batalha entre espanhol e sérvio nas meias-finais de Roland Garros promete dar que falar durante muito e muito tempo.
Se o grego conquistar, este domingo, o primeiro título do Grand Slam da sua carreira, empurra o espanhol para o 4.º lugar da hierarquia mundial masculina.