
Cabral e Matos felizes com vitória: «Quando um ia abaixo, o outro estava lá!»
No final do duelo estavam naturalmente contentes com este primeiro triunfo e fizeram um balanço positivo das primeiras semanas de parceria.
No final do duelo estavam naturalmente contentes com este primeiro triunfo e fizeram um balanço positivo das primeiras semanas de parceria.
Francisco Cabral somou esta terça-feira a sua primeira vitória em Roland Garros, ao lado do brasileiro Rafael Matos, e logo às custas de Hijikata/Kubler.
Frederico Silva avançou para a segunda ronda do Challenger de Troisdorf ao bater Henri Laaksonen e está muito perto de voltar ao top 200.
Duarte Vale continua a dar seguimento aos bons resultados que tem feito nos últimos meses e este domingo alcançou uma das melhores vitórias da carreira.
Nuno Borges conversou este domingo com os jornalistas portugueses presentes em Roland Garros e admitiu toda a sua felicidade.
Borges somou este domingo a sua primeira vitória da carreira em Roland Garros para se qualificar para a segunda ronda do maior torneio de terra batida do Mundo.
Nuno Borges alcançou este domingo mais um marco importante na sua carreira ao vencer um encontro pela segunda vez num quadro principal de um Grand Slam.
Francisco Cabral, o único representante português no quadro de pares de Roland Garros, ficou a saber este domingo o nome dos seus primeiros adversários.
Em Monastir, na Tunísia, e também num encontro que havia sido adiado da véspera devido à chuva, Araújo (819.º ATP) caiu diante do estónio Daniil Glinka
Borges (singulares) e Cabral (pares) serão assim os dois únicos portugueses presentes no quadro principal do maior torneio do Mundo em terra batida.
Frederico Silva joga esta quinta-feira por uma vaga no quadro principal de Roland Garros, diante do italiano Giulio Zeppieri, e mostrou-se naturalmente contente pela passagem à ronda final da fase…
O tenista de 19 anos, que treina no Centro de Alto Rendimento do Jamor, caiu diante do qualifier norte-americano Kyle Kang, de 18 anos e 628.º ATP.
Na quinta-feira, Araújo regressa ao court para defrontar o estónio Daniil Glinka (721.º) na segunda eliminatória.
Na ronda de acesso ao quadro, Kiko defronta o italiano e também esquerdino Giulio Zeppieri, tenista que segue no 129.º posto ATP
Henrique Rocha somou um grande triunfo em Mataro, ao levar a melhor diante do terceiro cabeça-de-série, e agora pode defrontar Jaime Faria.
Caído para fora do top 250 pela primeira vez desde 2011, João Sousa foi eliminado esta segunda-feira na primeira ronda do qualifying de Roland Garros.
O qualifying de Roland Garros conta agora somente com Frederico Silva. Nuno Borges (singulares) e Francisco Cabral (pares) jogam o quadro principal.
Frederico Silva teve de salvar dois match points e ainda enfrentou um break de desvantagem no terceiro set, mas conseguiu a reviravolta em Roland Garros.
Rocha e Faria seguem agora para Espanha, onde regressam ao circuito ITF em busca de mais pontos para a classificação.
Recorde-se que este Challenger italiano tinha mesmo de acabar este sábado porque a fase de qualificação de Roland Garros arranca já na segunda-feira.
Os portugueses Faria e Rocha apuraram-se, na tarde desta sexta-feira, para a final de pares do Oeiras Open 4, que será a primeira das respetivas carreiras.