
Gonçalo Oliveira já está nas meias-finais do Drácula Open
Oliveira, campeão do torneio em 2021, derrotou nos quartos-de-final desta quinta-feira o local Ricardo Rodríguez, vencedor do evento em 2022 e 1194.º ATP.
Oliveira, campeão do torneio em 2021, derrotou nos quartos-de-final desta quinta-feira o local Ricardo Rodríguez, vencedor do evento em 2022 e 1194.º ATP.
Jorge está numa boa fase, depois de na semana passada ter sido semifinalista de um ITF W40 em Veracruz, no México.
O tenista treinado pelo pai Pedro Pereira caiu diante do britânico Paul Jubb, 793.º ATP mas antigo top 200 e um jogador com um valor muito superior.
Francisca Jorge até pode já não ter hipóteses matemáticas de se qualificar para o Australian Open mas não é por isso que deixa de jogar a bom nível.
Na segunda ronda, Pereira tem encontro marcado com Paul Jubb, ex-top 200 mundial e atualmente caído para o 793.º posto ATP depois de vários meses parado.
O maiato de 26 anos vai iniciar a nova temporada no ATP 250 de Hong Kong, que se estreia no calendário e terá como figuras Rublev, Khachanov e Tiafoe.
A algarvia de 26 anos derrotou na primeira ronda a jovem espanhola Carmén López Martinez, número 1041 do ranking WTA, por 6-1 e 6-4.
Vasco Costa presente da Federação Portuguesa de Ténis, fez este domingo um balanço muito positivo não apenas do Maia Open, mas também de toda a temporada
2023 foi o melhor ano da carreira de Nuno Borges e por isso o Maia Open não é o título mais importante em termos de pontos.
Nos courts que o viram nascer e crescer no ténis, Nuno Borges sagrou-se campeão, ao dominar a final com Benoit Paire no Maia Open.
Nuno Borges colocou um ponto final na semana de Matteo Martineau e apurou-se pela segunda vez na carreira para a final do seu Maia Open.
A meia-final deste sábado será a quarta consecutiva para Nuno Borges no “seu” Maia Open, onde em 2021 ficou a apenas um passo do objetivo
Francisca Jorge segue agora para Mogi das Cruzes, município brasileiro de São Paulo que recebe na próxima semana um evento de categoria W25.
É que Borges, que tem encontro marcado com o francês Martineau (293.º) no sábado, regressa ainda esta sexta-feira ao court para reencontrar Vavassori.
Na luta pela final, a tenista de 23 anos enfrentará amanhã a local Victoria Rodriguez (445.ª), naquele que será o primeiro embate entre ambas.
Kika, heptcampeã nacional, derrotou a norte-americana Taylor Ng (522.ª WTA) por 6-3 e 6-4, num duelo que começou na quarta-feira e terminou somente esta quinta.
Em conferência de imprensa, o vimaranense abriu o livro sobre a forma como se sente, sem garantir que vá voltar a competir em 2024.
O vimaranense de 34 anos caiu diante do veterano espanhol Albert Ramos, ex-top 20 ATP e atual 92.º da hierarquia mundial, por 6-4 e 7-6(3), num duelo de 2h10
Nos ‘quartos’, Borges vai defrontar o possante italiano Andrea Vavassori, sexto cabeça-de-série e a fazer a melhor temporada da sua carreira profissional.
Henrique Rocha cedeu diante do britânico Anton Matusevich e despediu-se do ‘seu’ Maia Open à porta daqueles que seriam os seus primeiros quartos-de-final.
O torneio conta ainda com três portugueses em singulares, que reentram em court na quinta-feira