
Borges sem chances frente a Humbert nos quartos-de-final de ‘s-Hertogenbosch
O número um nacional, a competir nos seus primeiros quartos-de-final ATP de relva da carreira, não resistiu ao francês Ugo Humbert
O número um nacional, a competir nos seus primeiros quartos-de-final ATP de relva da carreira, não resistiu ao francês Ugo Humbert
Henrique Rocha ultrapassou Tomás Barrios Vera pela terceira vez consecutiva e apurou-se para os quartos-de-final do Challenger de Bratislava.
Francisco Cabral e Lucas Miedler continuam a apresentar grande nivel juntos e apuraram-se para as meias-finais do ATP 250 de Estugarda.
Francisco Rocha não conseguiu impor o favoritismo enquanto oitavo cabeça-de-série e foi eliminado na segunda ronda em Kursumlijska Banja.
Borges vai assim defrontar nos quartos-de-final o vencedor do encontro entre o francês Humbert, segundo cabeça-de-série, e o britânico Evans, ex-top 25.
A próxima adversária será a australiana Gabriella Da Silva Fick (409.ª).
Francisco Rocha regressou esta à competição esta quarta-feira coma boa vitória no circuito ITF, ao passo que Tomás Luís e Diogo Marques acabaram derrotados.
Na primeira ronda, vimaranense de 25 anos derrotou facilmente a francesa Nahia Berecoechea (506.ª), por 6-1 e 6-2.
Nuno Borges, tenista de 28 anos, foi eliminado esta quarta-feira na primeira ronda de pares no ATP 250 de ‘s-Hertogenbosch.
Jaime Faria voltou a exibir dificuldades físicas e não conseguiu levar o encontro da primeira ronda do Challenger de Bratislava até ao fim.
Henrique Rocha asinou uma exibição autoritária para manter o embalo trazido de Roland Garros e apurou-se para a segunda ronda em Bratislava.
Angelina Voloshchuk interrompeu uma série de derrota em grande estilo, ao derrubar uma das favoritas no ITF W50 de Guimarães.
A dupla luso-austríaca salvou três match points seguidos a 6-9 no match tiebreak e derrotou o também austríaco Erler e o alemão Frantzen.
Na segunda ronda, aguarda agora por quem ganhar o duelo entre o wild card Virtanen, recente campeão de um Challenger em relva, e Etcheverry.
Tiago Pereira tem estado em grande nas últimas semanas e, este domingo, voltou a concluir mais um torneio com o estatuto de vice-campeão.
Matilde Jorge, número 292 mundial, concluiu a semana de sonho com o título mais importante da carreira e conquistado logo frente à sua irmã mais velha.
É a 12.ª vitória nas últimas três semanas para o algarvio, que vai em busca de alcançar finalmente o seu primeiro título ITF M25
Kika, de 25 anos, derrotou facilmente nas meias-finais a norte-americana Hina Inoue(218.ª), primeira cabeça-de-série do torneio, por concludentes 6-2 e 6-1, em apenas 59 minutos!
Matilde Jorge está a passar o grande nível desta temporada nos pares para os singulares e, este domingo, vai lutar pelo título mais importante da carreira.
A vimaranense de 24 anos derrotou nos quartos-de-final a norte-americana Ellie Schoppe, número 962 do Mundo, por 6-4 e 6-2, em 1h41 de duelo.
O algarvio derrotou pela segunda vez em 2025 o britânico Liam Broady, 601.º ATP mas antigo top 100, por 6-3, 2-6 e 6-3, num encontro resolvido em 2h13.