
Duarte Vale arrasa e está nos ‘quartos’ de ITF na Florida
O tenista de Cascais, que ocupa o 572.º posto do ranking ATP, derrotou na segunda ronda da prova o norte-americano Yannik Rahman, 1537.º ATP.
O tenista de Cascais, que ocupa o 572.º posto do ranking ATP, derrotou na segunda ronda da prova o norte-americano Yannik Rahman, 1537.º ATP.
Na segunda ronda, Kiko tem encontro marcado com o vencedor do embate cem por cento local entre… David Goffin e Kimmer Coppejans.
No sábado, Oliveira tem encontro marcado com o vencedor do encontro entre o francês Robin Bertrand e o macedónio Kalin Ivanovski.
Sousa, recorde-se, é o único representante português ainda em prova nos singulares, depois da eliminação de Nuno Borges diante de Sonego na segunda-feira.
João Sousa, recorde-se, defronta Bautista na terça-feira, sendo que depois jogará ainda a primeira ronda de pares na quarta, ao lado de Francisco Cabral.
O oliveirense de 29 anos, que nas últimas duas semanas tinha estado a jogar piso rápido indoor em Oeiras, perdeu com o alternate dominicano Arklon Del Pino.
A jornada de sexta-feira tem início marcado para as 11 horas. Todos os encontros acontecerão no court principal da nave de campos cobertos.
Num encontro entre dois antigos top 100 ATP e passaram por lesões complicadas nos últimos anos, lisboeta de 34 anos acabou por não resistir.
João Sousa, número 82 do ranking mundial, e Nuno Borges, 112.º colocado da hierarquia mundial, ficaram a conhecer esta quinta-feira a sua sorte.
A dupla Pedro Sousa/João Domingues e Gonçalo Oliveira (ao lado de Luca Margaroli) foram eliminados na ronda inaugural.
O lisboeta, que chegou a ponderar deixar a modalidade no final de 2022, está no top 8 do Indoor Oeiras Open 2 depois de derrotar na segunda ronda o espanhol Pol Martín Tiffon.
A Federação Portuguesa de Ténis anunciou um calendário repleto de provas que tem como principal destaque a organização da Billie Jean King Cup
Sousa, por seu turno, segue agora para Melbourne, onde jogará os quadros principais de singulares e pares (com Francisco Cabral) do Australian Open.
Sousa vai defrontar na segunda ronda de quarta-feira o vencedor do encontro entre o brasileiro Gabriel Decamps e o espanhol Pol Martin Tiffon.
O portuense de 28 anos, que na semana passada chegou à segunda ronda, derrotou na eliminatória inaugural do torneio português o austríaco Lukas Neumayer.
Com a derrota de Faria, a representação portuguesa ficou reduzida a três jogadores, todos com encontros marcados para terça-feira no court principal.
Kiko, que terminou 2022 em grande forma com muitos resultados de qualidade, foi surpreendido pelo norte-americano Bradley Klahn.
Sousa, finalista em Auckland na temporada de 2017, tem encontro marcado com o veterano francês Richard Gasquet, de 36 anos.
Frederico Silva e Gastão Elias ficaram a conhecer este domingo o sorteio que lhes espera na fase de qualificação do Australian Open.
Sousa ainda pode entrar no quadro em Auckland, mas terá de contar com pelo menos uma desistência nos próximos dias para ter a felicidade de ser lucky loser.
Só Pereira, que substitui Francisco Rocha (voltou para os Estados Unidos onde estuda e compete), é a novidade.