
Swiatek revela que mudanças implementava no ténis
Iga Swiatek revelou o que mudava no ténis se tivesse esse poder, depois de se apurar para os quartos-de-final de Roland Garros.
Iga Swiatek revelou o que mudava no ténis se tivesse esse poder, depois de se apurar para os quartos-de-final de Roland Garros.
A checa espera agora pela vencedora do encontro entre a bielorrussa Sabalenka e a ucraniana Svitolina, mas para já tem o regresso garantido ao top 20.
A vencedora de quatro títulos de Grand Slam, dois no Australian Open e dois no US Open, havia anunciado em meados de janeiro a gravidez.
Iga Swiatek continua intocável na defesa do título e já está nos quartos de final de Roland Garros, num duelo onde precisou apenas de 29 minutos em court.
A brasileira de 27 anos derrotou a espanhola Sara Sorribes Tormo em quase quatro horas de duelo.
A norte-americana pode agora reencontrar a polaca Swiatek, campeã em título e número um mundial, nos ‘quartos’, caso a polaca consiga derrotar Tsurenko
Beatriz Haddad Maia ultrapassou Sara Sorribes Tormo em 3h51 rumo aos quartos-de-final de Roland Garros, numa batalha épica.
Ao sair do court, Kasatkina foi, no entanto, estranhamente apupada e no final do encontro confessou toda a sua desilusão nas redes sociais.
Estas duas ausências seguidas acontecem na sequência de uma intervenção de uma jornalista ucraniana durante a sua conferência de imprensa.
Atualmente como número 333 do ranking WTA, Anastasia Pavlyuchenkova já não pode utilizar o ranking protegido e tem Wimbledon em risco.
É a nona vez que chega aos ‘quartos’ de um Major, primeira desde o US Open de 2021.
Karolina Miuchova começou o torneio a derrubar Maria Sakkari e agora já está nos quartos-de-final, sempre a mostrar um nível muito sólido.
Ons Jabeur chegou a Roland Garros envolta em dúvidas devido à sua condição física, mas está nos oitavos-de-final e a acreditar cada vez mais.
A norte-americana de 19 anos derrotou Mirra Andreeva, de 16, e no final do encontro falou… de experiência.
Tal cenário não se verificou em nenhuma das sessões noturnas — ou diurnas — deste torneio até ao momento…
Iga Swiatek aplicou um autêntico corretivo para esmagar Xinyun Wang a caminho dos oitavos-de-final de Roland Garros 2023.
Elena Rybakina, número quatro mundial, anunciou de forma surpreendente a sua desistência do torneio minutos antes de entrar em court.
Quem vê Elina Svitolina jogar atualmente quase se esquece que só voltou à competição há dois meses depois de ter estado um ano fora por ter sido mãe.
Daria Kasatkina tem impressionado em Roland Garros, mas vê a sua compatriota de 16 anos, Mirra Andreeva, ter o foco em cima.
Iga Swiatek continua com registo espetacular em Roland Garros, num momento em que procura conquistar o título pela terceira vez na carreira.
A bielorrussa pediu ao torneio para que apenas um grupo pequeno e selecionado de jornalistas pudesse fazer-lhe perguntas.