
Bencic bate Gauff em batalha fabulosa e marca duelo com Swiatek na final
Na final de sábado, Bencic vai desafiar a polaca Iga Swiatek, campeã de Roland Garros.
Na final de sábado, Bencic vai desafiar a polaca Iga Swiatek, campeã de Roland Garros.
Vekic foi operada pelo ortopedista e traumatologista Dr. Roland Biedert, especializado em medicina esportiva, no hospital particular de Hirslanden.
Os organizadores do torneio conseguiram autorização das autoridades locais para vender bilhetes para 75% da capacidade do pavilhão.
Não sabemos se é alguma promessa após vencer o seu quarto Grand Slam, mas a japonesa de 23 anos decidiu ‘tingir’ o cabelo… de rosa.
Jovem norte-americana admite que é bom sentir que colocam expectativas nos seus ombros, mas mostra-se muito realista quanto ao que pode alcançar já.
Jovem fez uma confissão curiosa quando celebrava a vitória frente a Shelby Rogers nos quartos-de-final do WTA 500 de Adelaide.
Jovem de 16 anos esteve muito perto da derrota frente a Shelby Rogers, mas encontrou força para seguir em frente em Adelaide.
Se dúvidas existiam quanto ao talento de Naomi Osaka, elas ficaram totalmente desfeitas com o triunfo autoritário no Australian Open.
Líder do ranking feminino cai aos pés de Danielle Collins, que avança de forma autoritária para os quartos-de-final do torneio WTA 500.
As dúvidas instalou-se sobre o futuro de Serena Williams após a emotiva conferência de imprensa depois de ter sido eliminada do Australian Open.
Djokovic, recorde-se confessou depois de vencer o Australian Open ter terminado o torneio com uma rotura abdominal de 2,2 centímetros.
A tenista de leste não gostou do regresso dos juízes de linha ao circuito — em Melbourne jogou-se com hawk eye live — e dirigiu-lhes uma série de palavras menos bonitas.
Quem também está na segunda ronda é a norte-americana Coco Gauff. Depois de passar o qualifying, a tenista de 16 anos derrotou na primeira ronda a italiana Jasmine Paolini.
Ashleigh Barty, número um do Mundo, continua a competir na Austrália e esta semana é a grande figura do WTA 500 de Adelaide.
Norte-americana esteve a perder por 6-3 e 3-0, com duplo break abaixo, frente a Kaja Juvan, mas foi a tempo de conseguir o triunfo.
Antes de começar a falar, a japonesa de 23 anos perguntou a Jennifer Brady a forma como ela gostava de ser tratada.
Há várias mudanças entre a elite do ténis mundial feminino, com destaque para um regresso e para uma nova segunda classificada.
A jovem de 20 anos revelou que não vai competir nos WTA 500 de Adelaide (na próxima semana) e Doha (na primeira semana de março).
Antiga top 10 passou por momentos muito complicados, mas conquistou primeiro título desde 2018, ao bater Marie Bouzkova na final.
Naomi Osaka, japonesa que se apurou esta quinta-feira para a final do Australian Open pela segunda vez na carreira, é a escolha da belga.
Andreescu falhou o acesso à final do WTA de Melbourne, prova que decorre no complexo do Australian Open… mas que nada está relacionado com o torneio.