
Fritz e Zverev com encontros suspensos quando estavam empatados
Fritz tinha acabado de recuperar de 0-2 em sets diante do francês Giovanni Mpetshi Perricard e o resultado estava em 6-7(6), 6-7(8), 6-4 e 7-6(6)
Fritz tinha acabado de recuperar de 0-2 em sets diante do francês Giovanni Mpetshi Perricard e o resultado estava em 6-7(6), 6-7(8), 6-4 e 7-6(6)
Carlos Alcaraz passou mais tempo em court do que aquilo que planeava mas acabou por seguir em frente no início da defesa do título em Wimbledon.
Fabio Fognini despediu-se esta segunda-feira de Wimbledon pela porta grande ao protagonizar um enorme espetáculo frente a Carlos Alcaraz.
Nuno Borges mostrou-se esta segunda-feira muito feliz e orgulhoso pela qualificação para a segunda ronda de Wimbledon pela primeira vez na carreira.
Holger Rune sofreu uma reviravolta depois de liderar por dois sets a zero diante de Nicolas Jarry e foi eliminado em Wimbledon.
Giovanni Mpetshi Perricard tem um serviço brutal e já todos sabem disso. Mas o francês quis entrar nos livros da história e fê-lo logo a abrir o encontro com Taylor Fritz na primeira…
Daniil Medvedev não escondeu a frustração em pleno encontro diante de Benjamin Bonzi, acabando mesmo por ser eliminado em Wimbledon.
Stefanos Tsitsipas desistiu no final do segundo set do encontro com Valentin Royer e confessa que não sabe o que fazer a nível físico.
A primeira surpresa deste Wimbledon 2025, foi a derrota de Danil Medvedev, atual número 9 do ranking mundial na primeira ronda do Grand Slam britânico, fazendo dele o primeiro top 10 a cair.
Frances Tiafoe até se despachou para derrotar Elmer Moeller na primeira ronda de Wimbledon mas deixou um recado à organização.
Matteo Berrettini, finalista de Wimbledon em 2021 e antigo top 10 mundial, fez o esforço de voltar à competição para competir no seu torneio favorito.
Andrey Rublev precisou de sete match points e esteve a um ponto do quinto set, mas avançou em Wimbledon, tal como Felix Auger-Aliassime e Karen Khachanov.
Carlos Alcaraz iniciou a defesa do título em Wimbledon com uma vitória dificílima frente a um super Fabio Fognini, que jogou o torneio pela última vez.
Carlos Alcaraz, bicampeão de Wimbledon em título e atual número dois do Mundo, sobreviveu esta segunda-feira a um enorme susto rumo à segunda ronda em Londres.
Nicolas Jarry disparou 31 ases e, pela primeira vez na carreira, virou de dois sets a zero para bater Holger Rune na primeira ronda de Wimbledon.
O caldense de 31 anos derrotou na primeira ronda da prova o chileno Matias Sotto (271.º ATP), por 6-4 e 6-4, em 1h28 de duelo.
A ordem de jogos para esta terça-feira em Wimbledon já foi divulgada, com Jannik Sinner, Novak Djokovic, Coco Gauff, Jaime Faria e companhia em ação.
Stefanos Tsitsipas está a preparar-se para atacar o torneio de Wimbledon ao lado de Goran Ivanisevic e deixou vários recados.
Lorenzo Musetti chegou às meias-finais de Wimbledon na temporada passada, mas agora chega com menos rodagem do que em 2024.
Aos 37 anos, o veterano italiano vai defrontar esta segunda-feira, na primeira ronda do torneio, o campeão em título, Carlos Alcaraz.
Como sempre, fazemos as nossas previsões para mais uma edição de Wimbledon que promete ser marcante e espetacular. Em quem aposta?