
Nem Djokovic, nem Alcaraz: Mouratoglou diz que 2024 será o ano de Sinner
Mouratoglou comparou o italiano a uma das melhores versões de sempre de Novak Djokovic, a de 2011!
Mouratoglou comparou o italiano a uma das melhores versões de sempre de Novak Djokovic, a de 2011!
Oliveira, campeão em 2021, vai defrontar nos quartos-de-final desta quinta-feira o local Ricardo Rodríguez, vencedor do evento em 2022 e 1194.º ATP.
Kyrgios assegura que a sua página servirá para partilhar conteúdos exclusivos de bastidores e questões relacionadas com treinos e a sua recuperação.
Desde que anunciou o desejado regresso à competição, Rafa Nadal tem dado várias pistas sobre como se sente e, esta quinta-feira, voltou a falar sobre isso.
Andrea Gaudenzi não gostou de ler sobre a possibilidade de haver um circuito premium e deixou um sério aviso à ‘concorrência’.
Mas quem foram, afinal, as grandes desilusões da época no circuito masculino? Deixamos uma lista…
Houve um pouco de tudo no circuito ATP ao longo da temporada que agora terminou, com vários momentos carregados de drama.
Nick Kyrgios fez uma publicação curiosa nas redes sociais, ao afirmar que sonhou que um determinado jogador tinha vencido um Grand Slam.
Depois de um 2022 mais contido, Daniil Medvedev voltou com tudo em 2023 e conquistou três títulos, naquele que foi uma das suas melhores épocas.
O espanhol de 37 anos admite que viveu meses difíceis, de grande instabilidade e chegou mesmo a duvidar que pudesse voltar à competição…
Na segunda ronda, Pereira tem encontro marcado com Paul Jubb, ex-top 200 mundial e atualmente caído para o 793.º posto ATP depois de vários meses parado.
Casper Ruud é o primeiro tenista confirmado na edição 2024 do Millennium Estoril Open, com o norueguês à procura de defender o título.
Estamos em plena pré-temporada, no entanto, os dados já começam a ficar em cima da mesa no que diz respeito ao sempre entusiasmante verão australiano.
Há muitos candidatos a conquistarem o primeiro título no circuito ATP em 2024, sendo que aqui destacamos cinco… que vão cumprir.
A pouco mais de um mês do início do Australian Open, já são conhecidos os primeiros wild cards para o quadro principal e há um claro destaque.
Espanha tem acolhido a fase final das Davis Cup Finals desde que o formato mudou, mas Itália quer mudar o rumo dos acontecimentos.
Craig Tiley, diretor do Australian Open, revela que criar um circuito premium no ténis mundial é mesmo algo que está em cima da mesa.
O maiato de 26 anos vai iniciar a nova temporada no ATP 250 de Hong Kong, que se estreia no calendário e terá como figuras Rublev, Khachanov e Tiafoe.
Estão confirmadas as listas completas do Brisbane International, torneio que regressa ao calendário em 2024 com um WTA 500 e um ATP 250.
É certo que tudo ainda está numa fase muito prematura, ainda assim, parece queste super circuito já está a receber aprovações, como o caso de Taylor Fritz.
A temporada de 2023 colocou Novak Djokovic à frente em praticamente todos os principais recordes do ténis mundial, o que deixou toda a gente rendida.