João e Pedro Sousa conhecem rivais para os últimos torneios antes de Tóquio’2020
João Sousa e Pedro Sousa, os dois melhores tenistas portugueses e que vão representar o ténis nacional nos Jogos Olímpicos de Tóquio.
João Sousa e Pedro Sousa, os dois melhores tenistas portugueses e que vão representar o ténis nacional nos Jogos Olímpicos de Tóquio.
Recorde-se que Pedro avançou esta segunda-feira para a segunda ronda de singulares, ao passo que João se estreia esta terça-feira por volta das 16 horas.
Isento da ronda inaugural, número três português caiu na segunda eliminatória do torneio ‘challenger’ de Punta del Este.
Portuense cedeu em duas partidas para Carlos Alcaraz Garfia, que já é considerado por muitos “o novo Rafael Nadal”.
São 16 provas que o vimaranense e número 58 ATP vai disputar até junho de 2020, não esquecendo, claro, a presença no Millennium Estoril Open.
Número um português João Sousa regressa este ano ao Millennium Estoril Open, torneio onde se sagrou campeão no ano de 2018.
Histórico vimaranense vai regressar este ano à prova ATP 250, onde em 2018 o seu triunfo foi a alegria de todos os portugueses.
Portugueses presentes na qualificação do Australian Open jogam os respetivos encontros da segunda ronda.
Portuense de 26 anos carimbou o passaporte para os oitavos de final da prova ITF de Manacor, em Espanha.
Pedro Sousa, João Domingues e Frederico Silva iniciam na madrugada desta terça-feira a luta pelo quadro principal do primeiro evento do Grand Slam do ano.
Número um português defronta um jogador oriundo do ‘qualifying’ na segunda ou terça-feira, num duelo alusivo à primeira ronda do evento na Nova Zelândia.
Sétimo cabeça de série da qualificação, número três nacional procurava a sua primeira vitória da carreira em provas deste nível.
Portuense carimbou triunfo em parciais diretos e juntou-se a Fred Gil e Tiago Cação nos oitavos de final da prova portuguesa.
Número um português não resistiu ao alemão Peter Gojowczyk na primeira ronda do Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos.
Oliveirense tornou-se o segundo jogador português a vencer esta terça-feira no Clube de Ténis de Braga.
Oliveirense luta pela vitória na primeira ronda diante de ‘qualifier’ checo.
Derrota em três parciais para o número seis português na ronda inaugural da prova ‘challenger’ bracarense.
Portuense de 23 anos assume estatuto inédito na sua carreira.
Jogador de Oliveira de Azeméis comentou a vitória na primeira ronda do qualifying do Millennium Estoril Open.
Número um português disputa na próxima semana o Millennium Estoril Open.
Número um português regressa agora a Portugal, onde disputa na próxima semana o quadro principal do Millennium Estoril Open.