Blog

Por Inês Mata
Maio 2020

Dia da Mãe: As Super-Mães do ténis

Hoje é dia de celebrar aquele sentimento incondicional, aquele vínculo familiar forte, aquele amor intenso: O de uma mãe! Cada vez mais tenistas têm filhos e conciliam a vida profissional…

Por Bola Amarela
Setembro 2019

Anunciados os vencedores do US Open Tennis Predictor

Quem sonharia que Djokovic, campeão em título, seria afastado (mesmo que por lesão) numa fase tão prematura da prova? E quem diria que o ‘baby Federer’ conseguiria, em 2019, eliminar o ‘real Federer’, chegando até às meias-finais?

Por Bola Amarela
Fevereiro 2019

Os maiores courts de ténis a nível mundial

O US Open ou o Masters de Paris realizam-se nestes courts     Os eventos mais marcantes da história do ténis realizam-se em vários espaços à volta do mundo e…

Por Inês Mata
Fevereiro 2019

Ténis: 14 power couples no dia 14 de fevereiro

Estes tenistas têm motivos para celebrarem o Dia dos Namorados em pleno ?     Os tenistas fazem sucesso na vida profissional, dentro dos courts e, também, na vida amorosa. Há…

Por Bola Amarela
Fevereiro 2019

Os homens bonitos do ténis

Estes tenistas fazem parte do ranking ATP da atualidade   Tal como no universo feminino do ténis, há igualmente imensos tenistas bonitos de várias idades, com nacionalidades e etnias diferentes….

Por Bola Amarela
Fevereiro 2019

Ténis: 4 Possíveis lesões e como tratá-las

Os tenistas estão sujeitos a vários problemas de saúde       O ténis faz parte do leque de atividades desportivas que necessita bastante de coordenação e agilidade. Deste modo,…

Por Bola Amarela
Janeiro 2019

As 12 musas do ténis

O talento não é o único detalhe que dá nas vistas nestas jogadoras de ténis   No mundo do ténis profissional, há imensas mulheres bonitas de várias formas, com nacionalidades…

Por Inês Mata
Janeiro 2019

13 Celebridades jogam ténis e tu não fazes ideia!

Atores, cantores e apresentadores são praticantes da modalidade Muitas celebridades não se contentam apenas a assistir a torneios de ténis e, por este motivo, decidem praticar o desporto. Algumas partilham…