Ténis: Os sacos de treino para usar até ao final do ano

Por Inês Mata - 28 Junho, 2019
sacos-de-tenis-wilson

O ano já vai a meio e, por isso, não tem mais desculpas para não meter, finalmente, os pés no court e ir treinar. Com a entrada na segunda metade de 2019 vêm novas tendências e, também, novidades no mundo do vestuário e dos acessórios de ténis.

É importante praticar para ser o/a melhor tenista possível, mas pode sempre fazê-lo, enquanto utiliza uma mochila de treino que marque a diferença. Deste modo, reunimos várias sugestões de sacos e bolsas dentro desta modalidade, para usar nos meses que se avizinham.

 


Super Tour 2 Compartment Large

100,00 85,00

 

Para quem gosta de arriscar

O saco Wilson Super Tour 2 Compartment tem, sem dúvida, um design minimalista. Esta peça armazena até 9 raquetes e inclui uma infinidade de recursos otimizados e indicados para jogadores de ténis, como saídas de ar duplas, para deixar o equipamento “respirar” devidamente.

O forro Thermoguard é ideal para proteger os objetos do calor extremo e o bolso com fecho interno serve para guardar os pertences. As alças de ombro são ajustáveis ​​e fornecem várias opções de transporte. Este saco é para aqueles que gostam de arriscar em cores fortes e quentes, como o vermelho.

 


Wilson Team

45,00 38,25

 

Será que “Orange Is The New Black”?

A mochila de ténis Wilson Team é multifuncional e tem detalhes marcantes em laranja, com um fundo clássico em cinzento.

Pode armazenar roupas, sapatilhas e duas raquetes dentro da mesma, porque há bastante espaço adicional. Pode ser transportada às costas ou à mão, pois tem uma alça de transporte.

 


Wilson Federer DNA 12

150,00 129,00

 

Com preto, nunca me comprometo (e o Federer também não)

O saco Wilson Federer DNA 12 tem, tal como o nome indica, o “selo de aprovação” de Roger Federer e é, inclusivamente, usado pelo atleta.

O tamanho desta peça é perfeito para quem quer treinar e, ao mesmo tempo, estar preparado com tudo o que necessita de levar para o court. O saco tem espaço suficiente para 12 raquetes, que podem ser distribuídas em dois compartimentos revestidos com a tecnologia Thermoguard 2.0.

 


Wilson Super Tour Bold Edition

150,00 129,00

 

Para os fãs de padrões

O que salta à vista na mochila Wilson Super Tour Bold Edition é, sobretudo, o seu padrão arrojado com riscas em preto, branco e vermelho.

Para além do design marcante, este artigo foi fabricado com materiais da melhor qualidade, como o poliéster e o TPU. Há compartimentos suficientes para guardar duas raquetes, computador/tablet e garrafas de água.

 


Prince Tour Duffelpackn

150,00 129,00

 

Uma opção mais “green”

Apresentamos-lhe uma opção nunca antes vista: A mochila Prince Tour Duffelpack. Consideramos esta peça como sendo ideal para jogadores em viagem, pois tem um compartimento principal para guardar o equipamento e armazenar até duas raquetes. Pode transportar, também, o seu tablet e computador dentro da mesma.

 

 


Head Tour Team 6 Pack Combi

 

Um saco igual ao da Ashleigh Barty

Esta bolsa da Head foi fabricada com a tecnologia Climate Control + e apresenta um compartimento principal para guardar os objetos que mais necessita. Pode armazenar várias raquetes dentro deste saco ao mesmo tempo. Há um bolso acessório exterior, ideal para guardar os itens mais pequenos. A alça acolchoada e ajustável pode ser transportada por cima do ombro. A tenista de sucesso Ashleigh Barty “dá a cara” por este produto da Head.

 

 


Wilson Federer DNA 12 Pack White Gold

 

O minimalismo em força

O saco Wilson Federer DNA 12 Pack tem um design moderno com um fundo branco e umas linhas elegantes em dourado. O forro Thermoguard permite proteger o material essencial contra o calor extremo. Para além destas funcionalidades, ainda pode carregar 12 raquetes nesta bolsa. Mais uma vez, temos um produto Wilson com assinatura de Roger Federer, que estará disponível para venda, ainda neste mês de junho.

 

 


Fila Tennis II

 

Uma marca que mistura street style com desporto

Uma mochila clássica da Fila para quem quer treinar e usar, ao mesmo tempo, uma marca actual. Esta bolsa tem espaço suficiente para organizar tudo o que precisa. Para além disso, pode usá-la facilmente noutras ocasiões, pois adapta-se bem a um estilo mais urbano.

 

 

Inês Mata
Licenciada em Ciências da Comunicação/ Pós-Graduada em Comunicação Empresarial/ Formada em Digital Marketing & Estratégia