Anunciados os vencedores do US Open Tennis Predictor

Por Bola Amarela - 10 Setembro, 2019
us-open-tennis-predictor

Terminado o US Open de 2019, está na altura de anunciar os grandes ‘oráculos’ de ténis que, com os seus conhecimentos, astúcia e alguma sorte, conseguiram superar as previsões de quase 150 outros participantes. O objetivo passava por adivinhar os vencedores de cada um dos 127 encontros do quadro masculino de singulares do último Grand Slam do ano.

Quem sonharia que Djokovic, campeão em título, seria afastado (mesmo que por lesão) numa fase tão prematura da prova? E quem diria que o ‘baby Federer’ conseguiria, em 2019, eliminar o ‘real Federer’, chegando até às meias-finais? Alguém apostaria em Berrettini nas semifinais? Pelos vistos, nada disto surpreendeu os utilizadores AndrePinto90, AJFJ*, antoniocabral97, DQ e Vultus.

Perante tal astúcia, a estes cinco gurus do ténis serão atribuídos os respetivos prémios em forma de bónus na bet.pt, parceiro do Bola Amarela nesta versão beta da iniciativa. O grande vencedor do ‘nosso’ US Open, AndrePinto90, vai receber ainda uma raquete autografada do Gael Monfils, semifinalista desta edição do Grand Slam dos EUA.

 

 

Nota

Quem acompanhou e, principalmente, quem participou nesta primeira experiência do Bola Amarela com uma plataforma/jogo deste género, certamente conseguiu denotar algumas falhas e/ou aspetos que precisam ser melhorados e repensados. Desde o início desta aventura que a assumimos como uma versão beta: uma ideia embrionária que deve ser testada e aperfeiçoada. Claro que sabemos da existência de outras plataformas do género, mas pretendemos algo nosso. Algo idealizado, executado e jogado por pessoas que realmente adoram o ténis.

Assim, e com uma grande ajuda da bet.pt, conseguimos juntar o útil ao agradável: colocamos o nosso jogo live, com registos grátis e alguns prémios aliciantes. Isto permitiu-nos testar a nossa ideia com mais de uma centena de entendidos/amantes de ténis e, alguns deles, com uma disponibilidade de louvar, foram-nos dando o feedback necessário para dar um passo em frente. Estamos quase convencidos de que estamos no caminho certo, por isso, muito obrigado!

 

 

*apesar dos utilizadores AJFJ e antonicabral97 terem terminado com os mesmos pontos, a previsão de AJFJ para o número total de sets disputados em todo o quadro masculino do US Open 2019 esteve mais próxima da realidade (473). Segundo o regulamento, era este o primeiro critério de desempate.