
Carlos Moya não viaja para o Australian Open com Rafa Nadal
Desde que Moya treina Nadal, esta não é a primeira vez que o ex-líder mundial falha um Grand Slam. Já aconteceu em Wimbledon, por duas vezes.
Desde que Moya treina Nadal, esta não é a primeira vez que o ex-líder mundial falha um Grand Slam. Já aconteceu em Wimbledon, por duas vezes.
Moya, antigo número um mundial e treinador de Nadal, revelou esta segunda-feira que o seu jogador esteve dois meses sem tocar na sua raqueta de ténis.
Recorde-se que Nadal ainda tem tempo até viajar para a Austrália. O espanhol vai apanhar um dos voos charter rumo Melbourne.
Carlos Moya, antigo número um mundial e treinador de Rafael Nadal, fez uma revelação curiosa este sábado, durante uma entrevista ao ‘Liberdade Digital’.
Rafael Nadal chegou esta quinta-feira à sua 1000.ª vitória no circuito ATP, ao apurar-se para os oitavos-de-final do ATP Masters 1000 de Paris
O espanhol deixou em aberto uma série de possibilidades depois de vencer em Paris e o seu treinador confirmou que a decisão ainda não está tomada.
Carlos Moya assumiu em entrevista ao jornal ‘Mundo Deportivo’ que ainda não foi tomada uma decisão em relação àquilo que o maiorquino de 34 anos vai jogar.
Nadal é hoje em dia considerado de forma unânime o melhor tenista espanhol de sempre, mas houve alturas em que ele próprio estava bem longe de imaginar isso.
Carlos Moya, antigo número um mundial e atual treinador de Rafael Nadal, juntou-se à equipa técnica do número dois do Mundo em 2016.
Com uma exibição de luxo, Nadal derrotou Moya, então top 5 mundial, antigo número um e já campeão de Grand Slam, em apenas dois sets
Na conta de Youtube da academia de Nadal, o jornalista António Arenas recolheu reações importantes a este resultados. Moya e Corretja foram alguns dos que fizeram questão de elogiar.
Alejandro Burillo, diretor do ATP 500 de Acapulco, recordou essa época, onde Carlos Moya desistiu por não estar apto fisicamente.
O espanhol de 33 anos tem trabalhado com o seu técnico Carlos Moya em Manacor, na sua Academia.
A vitória épica de Rafa Nadal na final do Open dos Estados Unidos continua a ser o principal destaque da imprensa internacional especializada na modalidade.
Moya explicou ainda como tentou apoiar o seu jogador durante o encontro. “Fui tentando mostrar-lhe que o seu adversário também estava muito cansado”.
Carlos Moya desfez-se em elogios para o seu pupilo, que conquistou na última semana Roland Garros pela décima segunda vez.
Antigo número um mundial considera que seria a homenagem justa da organização do torneio para com Rafael Nadal, 12 vezes campeão.
Antes de Rafa Nadal recuperar a melhor forma, passou por períodos complicados e Carlos Moya recordou esse período.
Três anos depois, Federer vai voltar a jogar em terra batida.
Treinador de Nadal diz que o maiorquino tem um plano para vencer Djokovic, mas está consciente da fortaleza em que o sérvio se transforma no court.
Djokovic garante não perceber o porquê de ter recebido tantas críticas em relação a uma eventual saída de Chris Kermode.