Moya ataca Nadal-Djokovic à noite: «Se Rafa faz um pedido deve ser ouvido»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Maio 30, 2022

Aí está a primeira reação de alguém ligado a Rafael Nadal, depois de Roland Garros ter agendado o duelo com Novak Djokovic para a sessão noturna desta terça-feira, atendendo às preferências do sérvio e a contrariar aquilo que Rafa tinha pedido. Ora, esse foi mesmo o teor da declaração de Carlos Moya, treinador do número cinco do Mundo.

“Não chamo a isto falta de respeito. Aqui em Roland Garros, Rafa tem crédito, ganhou o torneio por três vezes e se faz um pedido deve ser ouvido. Ele faz parte da história de Roland Garros. Sabemos que ninguém está por cima de Roland Garros, ninguém é mais importante do que torneios do Grand Slam, mas no fim é uma questão de negócio e entendemos”, destacou à RMC Sport.

Certo é que Rafa e Nole vão mesmo defrontar-se na sessão noturna, com arranque às 20h45 locais, menos uma hora em Portugal continental, para disputarem o 59.º encontro da maior rivalidade da história do ténis masculino.

Fim do mistério: Djokovic vs. Nadal será em sessão noturna


Transmissões de todos os jogos de Roland Garros é na betano.pt! Se és fã de ténis e queres acompanhar de perto o maior torneio de ténis francês, clica AQUI. Entra na Missão Roland Garros Betano, aposta e ganha com os teus dotes de adivinhação. Para isso, só tens de fazer uma aposta múltipla (3 ou mais seleções) no torneio, com o valor mínimo de 5€. Caso percas a aposta, recebes 50% do valor apostado até 20€.

Pedro Gonçalo Pinto
Comentador Sport TV e ligado ao Jornal Record. Ténis acima de tudo.