
Nadal diz que só houve um ano em que teve quase a certeza de que ia ganhar Roland Garros
Espanhol tem 14 troféus em Roland Garros e garante que só um deles chegou numa altura em que achava muito difícil perder um encontro.
Espanhol tem 14 troféus em Roland Garros e garante que só um deles chegou numa altura em que achava muito difícil perder um encontro.
Lenda do ténis brasileiro venceu há precisamente 25 anos o seu primeiro de três troféus no Grand Slam francês, na altura ao derrotar Sergi Bruguera.
Já são conhecidos os vencedores de mais uma edição de Roland Garros Tennis Predictor powered by Betano, que contou com o apoio de ProTennis. A 126.ª edição de todos os…
Nadal, que levou 2,2 milhões de dólares para casa com esta vitória em Paris, já somou 25 milhões de dólares em prémios só em Roland Garros.
Muitos dos melhores tenistas do Mundo — e não só — mostraram-se rendidos à conquista de Rafael Nadal em Roland Garros pela 14.ª vez.
Rafael Nadal aumentou este domingo o seu recorde de títulos de Grand Slam para 22 — 14 em Roland Garros — e fê-lo… em grande estilo, enquanto usava um relógio…
Nadal conquistou este domingo o torneio de Roland Garros pela 14.ª vez e, sem surpresas, tal feito foi notícia em todos os jornais espanhóis… e não só!
Norueguês desdramatiza desaire com números pesados frente a Nadal em Roland Garros e revela que é algo que um dia vai contar aos netos.
Espanhol vai testar algo diferente para tratar o pé esquerdo e garante que nunca mais vai jogar com infiltrações como em Roland Garros.
Campeão de Roland Garros pela 14.ª vez explica o tratamento que teve de fazer para conseguir entrar em ação no Grand Slam francês.
Filipe VI esteve no Philippe Chatrier ao lado do príncipe herdeiro da Noruega e no final mostrou-se maravilhado com os feitos de Rafa.
Norueguês reconheceu superioridade absoluta do campeoníssimo espanhol, que arrebatou o seu 22.º título do Grand Slam, o 14.º em Paris.
Agora 14 vezes campeão de Roland Garros reconheceu que já se teria retirado sem o apoio da sua equipa e diz que este título lhe dá muita confiança.
Campeão de Roland Garros pela 14.ª vez aos 36 anos e dois dias, Rafael Nadal alcançou este domingo em Paris um dos poucos recordes que ainda não tinha no ‘seu’ torneio
Espanhol de 36 anos jogou este torneio como quinto cabeça-de-série — e só por essa razão é matematicamente possível cruzar-se com quatro pré-designados.
Apenas na segunda oportunidade que teve de alcançar este feito, o espanhol conseguiu, aos 36 anos, vencer os dois primeiros Majors da época.
Nadal aproxima-se ainda do top 3 de jogadores mais mais títulos de singulares da história do ténis, numa lista que ainda tem o norte-americano Connors no topo.
Rafael Nadal conquistou este domingo o seu 14.º título de Roland Garros — e 22.º de Grand Slam — ao derrotar Casper Ruud na final em Paris.
Mestre bateu o aprendiz Casper Ruud para manter o registo perfeito em finais no Philippe Chatrier e elevar a contagem de Grand Slams para 22.
As obras de requalificação do Suzanne Lenglen arrancam depois de Roland Garros 2022 e não impedirão a utilização desse court em 2023.
Amélie Mauresmo e Gilles Moretton anunciaram números brutais da edição deste ano, com muita afluência de público no complexo francês.