
Roig: «Nadal tem mais hipótese de derrotar Djokovic em relva do que em piso rápido»
Treinador do detentor do Australian Open e de Roland Garros analisa o nível que o espanhol pode atingir na superfície relvada.
Treinador do detentor do Australian Open e de Roland Garros analisa o nível que o espanhol pode atingir na superfície relvada.
Norte-americano recebeu um tratamento semelhante ao de Rafa em Roland Garros, explicando que jogou sem sentir o pé direito.
Britânico é a mais recente confirmação para o evento que se vai realizar na O2 Arena, em Londres, entre os dias 23 e 25 de setembro.
Rafa Nadal regressou à relva de Wimbledon três anos depois e entrou a vencer apesar de ter ficado muito perto de jogar um quinto set.
Espanhol iniciou a sua caminhada em Wimbledon com um triunfo sofrido diante de Francisco Cerundolo, o 306.º num Grand Slam.
Espanhol teve dificuldades inesperadas com Francisco Cerundolo e disputar um quinto set chegou a parecer algo muito provável, antes de elevar o nível.
Italiano desistiu de Wimbledon depois de ter tido sintomas de gripe nos últimos dias e testar positivo à Covid-19 e esteve com Rafa no Centre Court.
Segunda jornada no All England Club promete dar muito que falar, com vários grandes nomes a pisarem a relva sagrada de Londres.
Antigo tenista norte-americano refere que não tinha dúvidas sobre que postura adotar caso estivesse na pele do campeão espanhol.
Espanhol diz que as sensações são excelentes no que diz respeito ao pé esquerdo e sente-se confiante para o que aí vem em Wimbledon.
Espanhol tem 14 troféus em Roland Garros e garante que só um deles chegou numa altura em que achava muito difícil perder um encontro.
Marc López afirma que o mais importante é ganhar ritmo e conforto em relva, algo em que continuam a trabalhar depois dos encontros de exibição.
Espanhol arrasou Stan Wawrinka e perdeu com Felix Auger-Aliassime nos dois encontros de exibição que fez para o Grand Slam britânico.
Número um do Mundo e é o campeão em título, pelo que entra em ação no primeiro encontro do Court Central na jornada de segunda-feira.
Espanhol foi ultrapassado pelo canadiano no match tie-break, isto depois de nem sequer enfrentar um único break point em todo o encontro.
Espanhol faz mais um teste para Wimbledon, novamente no Giorgio Armani Tennis Classic, torneio de exibição que serve para preparar o Grand Slam londrino.
Principais favoritos — pelo menos na teoria… — à vitória em Wimbledon já podem começar a fazer contas a quem podem enfrentar em Londres.
Nunca no longo percurso do mítico Grand Slam britânico se tinha feito algum treino na relva do All England Club antes de iniciar o torneio.
Rafael Nadal derrotou Stan Wawrinka e Novak Djokovic superou Felix Auger Aliassime no famoso torneio de exibição que prepara para Wimbledon.
Treinador do número quatro do Mundo acredita que é possível conquistar tanto Wimbledon como o US Open para fazer história.
Espanhol venceu facilmente o encontro de exibição diante do suíço no torneio de Hurlingham, em Inglaterra.