Raonic e o jogar na sombra do Big Three: «Estragaram as expetativas em todos nós»
Milos Raonic despediu-se de Toronto com uma derrota nos oitavos de final e aproveitou para recordar os tempos em que lutava contra o Big Three.
Milos Raonic despediu-se de Toronto com uma derrota nos oitavos de final e aproveitou para recordar os tempos em que lutava contra o Big Three.
Depois de dois anos desaparecido do circuito devido a problemas físicos, Milos Raonic está de volta e esta terça-feira faz a sua estreia em Wimbledon.
Sem se dar muito por ele, Raonic já está nos oitavos de final do Australian Open e o seu próximo adversário é nada mais, nada menos que… Djokovic.
Milos Raonic, número 15 mundial, entrou com o pé direito na temporada de 2021 e deu a primeira vitória ao Canadá frente à Sérvia, na ATP Cup.
Daniil Medvedev, número cinco mundial, garantiu este sábado um lugar na final do ATP 1000 de Paris, naquela que é a sua primeira da temporada de 2020.
Raonic, finalista em 2014, bateu esta sexta-feira o francês Ugo Humbert, campeão em Antuérpia na semana passada num encontro emocionante.
Humbert está num excelente momento de forma e joga, já esta sexta-feira, o acesso às meias-finais do Masters 1000 de Paris diante do canadiano Milos Raonic.
Raonic garantiu, esta quarta-feira, o seu lugar nos oitavos de final do Masters de Paris depois de ter ultrapassado o tenista da casa Pierre Hugues Herbert.
Raonic garantiu, esta terça-feira, o seu lugar na segunda ronda do ATP Masters 1000 de Paris depois de ter ultrapassado Aljaz Bedene.
O tenista canadiano Milos Raonic desistiu do ATP da Antuérpia, na Bélgica, antes de jogar o encontro dos quartos de final.
Raonic está nos quartos de final do ATP 250 de Antuérpia, na Bélgica, depois de ter vencido, esta quinta-feira, o britânico Cameron Norrie por 7-5 e 7-6(4).
Raonic está nos oitavos de final do ATP que se joga na Antuérpia depois de ter vencido, esta quarta-feira, o esloveno Aljaz Bedene por 6-3 e 7-6(4).
Milos Raonic está a voltar aos pouco ao circuito profissional de ténis de um período de lesões e, claro, devido à pandemia de coronavírus.
Milos Raonic está na final do Masters 1000 de Cincinnati depois de bater o grego Stefanos Tsitsipas pelos parciais de 7-6(5) e 6-3.
Raonic está a exibir-se a bom nível em ‘Cincinnati’ e aproveitou a passagem às ‘meias’ para falar de uma foto em que foi ‘criticado’ nas redes sociais.
Raonic bateu Andy Murray nos oitavos de final do Masters de Cincinnati e acabou com a boa semana do escocês, mas deixa rasgados elogios ao adversário.
Murray caiu com estrondo nesta terça-feira quando foi derrotado por Milos Raonic num encontro em que esteve longe do nível apresentado diante de Zverev.
Andy Murray venceu, esta segunda-feira, Alexander Zverev num dos encontros mais aguardados do dia e no final do duelo analisou o encontro.
Milos Raonic e Tennys Sandgren estão nos oitavos de final do Masters de Cincinnati depois de ter vencido os respetivos compromissos esta segunda-feira.
Milos Raonic deu uma entrevista à TSN onde falou dos últimos acontecimentos referentes ao Adria Tour que deram muito que falar.
Milos Raonic deu uma entrevista à TSN Canada onde falou da pandemia de coronavírus e do facto do torneio de Wimbledon só voltar em 2021.