Raonic: «Murray tem metal na anca. Há muitos que, nestes casos, não voltam a jogar»

Por Tiago Ferraz - Agosto 26, 2020
raonic

O tenista canadiano Milos Raonic bateu Andy Murray nos oitavos de final do Masters de Cincinnati e acabou com a boa semana do escocês, mas deixa rasgados elogios ao adversário.

“Vejo que o Andy tem recuperado o seu nível, caso contrário não seria capaz de vencer os melhores e não estaria aqui. A realidade é que ele tem um pedaço de metal na anca. Não há muitos jogadores que regressem depois de uma situação destas. Cada encontro que ele jogue é mesmo algo impressionante. Demonstra o coração que tem”, disse, citado pelo Punto de Break.

Milos Raonic falou ainda do que tentou fazer no encontro que terminou com uma vitória autoritária para o seu lado:

“Tentei fazer bem as coisas em que sou bom, foi essa a minha intenção. Penso que sou um tenista melhor, mas preciso de jogar mais encontros e de jogar várias semanas de forma consecutiva”, revela.

Milos Raonic vai discutir a passagem às meias-finais do Masters 1000 de ‘Cincinnati’ com o sérvio Filip Krajinovic.

 

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.