Antiga top 20 anuncia desistência de última hora do Australian Open
Martina Trevisan, que nesta altura ocupa o 124.º posto do ranking WTA, anunciou que não está pronta para competir no Australian Open.
Martina Trevisan, que nesta altura ocupa o 124.º posto do ranking WTA, anunciou que não está pronta para competir no Australian Open.
Naomi Osaka jogou em terra batida pela primeira vez desde Roland Garros em 2022 e cedeu na primeira ronda do WTA 250 de Rouen.
Nos ‘oitavos’, Kasatkina encara outra russa — Veronika Kudermetova ou Anastasia Potapova — ao passo que Trevisan espera por Jess Pegula ou Maria Bouzkova.
Os italianos têm um pé na final da prova, já que são claramente favoritos para dois dos três singulares que faltam nesta meia-final.
Seleção canarinha precisa que a Noruega derrote a Itália para garantir o apuramento para a próxima fase da competição.
A segunda meia-final feminina de Roland Garros entre Coco Gauff e Martina Trevisan está a ter algum drama e muito trabalho para a árbitro de cadeira.
Numa meia-final altamente improvável, Coco Gauff e Martina Trevisan vão a jogo para lutar por um lugar na final de Roland Garros.
Italiana está a surpreender tudo e todos e já se encontra nas meias-finais de Roland Garros, onde vai defrontar a norte-americana Coco Gauff.
Nas ‘meias’ de quinta-feira, Trevisan vai defrontar a vencedor do duelo cem por cento norte-americano entre Coco Gauff e Sloane Stephens.
Nos oitavos-de-final, Fernandez, finalista do US Open no ano passado, derrotou a norte-americana Amanda Anisimova, 28.ª WTA, por 6-3, 4-6 e 6-3.
Trevisan terá de se recompor a tempo de defrontar já este sábado Kontaveit, recentemente em grande forma e numa série de seis vitórias consecutivas.
Com mais uma exibição muito bom e perante uma rival desinspirada — nunca jogou bem ao longo deste torneio — Trevisan derrotou Bertens por 6-4 e 6-4.
A canadiana, que entrou bem na nova época (4 vitórias nos primeiros 5 encontros), acabou por ser um sombra de si própria na ronda de acesso ao quadro.