Titânico: Trevisan bate Bouzkova em 3h52 com muito drama à mistura

Por José Morgado - Outubro 8, 2021

A italiana Martina Trevisan e a checa Marie Bouzkova jogaram esta quinta-feira em Indian Wells um dos encontros mais incríveis da temporada no circuito feminino. A italiana venceu por 6-4, 6-7(8) e 6-4, num encontro interminável de 3 horas e 52 minutos — o segundo mais longo de 2021, num duelo que teve de tudo, inclusivé um colapso físico da checa, que acabou por não conseguir defender as suas chances como gostaria na reta final.

Trevisan terá de se recompor a tempo de defrontar já este sábado a estónia Anett Kontaveit, recentemente em grande forma e numa série de seis vitórias consecutivas.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA/status/1446294820582879240

  • Categorias:
  • WTA
Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt