Aposta do dia em Roland Garros: Coco Gauff vs. Martina Trevisan

Por Bola Amarela - Junho 2, 2022

Numa meia-final altamente improvável, Coco Gauff e Martina Trevisan vão a jogo para lutar por um lugar na final de Roland Garros.

COCO GAUFF vs. MARTINA TREVISAN – Meias-finais de Roland Garros – 2/6

Coco Gauff é a número 23 do Mundo mas sabe que vai sair de Roland Garros pelo menos na 12.ª posição, sendo que tem o top 10 à vista. Com apenas 18 anos, vive um torneio de altíssimo nível, já que ainda não perdeu qualquer set.

A jovem norte-americana ultrapassou Rebecca Marino, Alison van Uytvanck, Kaia Kanepi, Elise Mertens e Sloane Stephens, sendo que vem num claro crescendo de forma e de confiança em Paris.

Martina Trevisan é a grande surpresa desta edição, já que a italiana de 26 anos surpreendeu tudo e todos enquanto 59.ª do ranking WTA, isto depois de conquistar o título em Rabat antes de viajar para Paris.

A transalpina superou Harriet Dart, Magda Linette, Daria Saville, Aliaksandra Sasnovich e, por fim, Leylah Fernandez, sendo que só contra a canadiana, o teste mais duro teoricamente, cedeu um set.

É a segunda vez que se defrontam em Roland Garros, mas na primeira, Gauff tinha apenas 16 anos. Em 2020, Trevisan levou a melhor por 4-6, 6-2 e 7-5, mas a história pode ser muito diferente desta feita.


Tip:

Vencedora: Coco Gauff (1.32)


A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, mas ainda não têm conta na Betano, relembramos que têm uma excelente oportunidade de começar a ganhar dinheiro com tal conhecimento. Após criar conta, aquando do primeiro depósito recebes automaticamente 50% desse depósito para apostar. Ou seja, se depositares 20€ vais poder logo apostar com 30€.
Bola Amarela