
Coco Gauff sem medo: «O meu sonho é ganhar todos os Grand Slams»
Jovem norte-americana não tem receio de demonstrar ambição, mas diz que primeiro precisa de recuperar a confiança que perdeu.
Jovem norte-americana não tem receio de demonstrar ambição, mas diz que primeiro precisa de recuperar a confiança que perdeu.
Jovem de 18 anos é a número 16 do ranking WTA e confessa que o facto de Iga Swiatek ser líder da classificação lhe tira pressão e dá motivação.
Coco Gauff cumpre na próxima semana o seu 18.º aniversário mas no que diz respeito ao discurso sobre temas fortes já parece uma senhora.
Coco Gauff alcançou esta quarta-feira a melhor vitória da temporada, ao despachar Paula Badosa nos oitavos de final do WTA 1000 de Doha.
Antigo número um do mundo destacou o enorme potencial da jovem de 17 anos, mas aponta medidas que acredita que têm de ser tomadas.
Chinesa, que bateu Serena Williams em Melbourne na edição de 2020, somou primeiro triunfo no WTA Tour desde maio e logo em grande estilo.
Duelo de norte-americanos teve de tudo um pouco, mas foi a mais velha quem acabou por marcar duelo com a compatriota Alison Riske.
Jovem norte-americana pode dar um salto significativo no ranking WTA esta semana, mesmo antes de disputar o Australian Open.
Jovem de 17 anos não deu a mínima hipótese a Katerina Siniakova e precisou de pouco mais de uma hora para justificar o favoritismo.
Jovem norte-americana de 17 anos vai defrontar a australiana na segunda ronda de Adelaide e mostra-se entusiasmada com o embate.
O debate sobre quem é o melhor de sempre está mais vivo que nunca, ainda assim, Coco Gauff parece não ter qualquer dúvida na hora de definir o G.O.A.T.
Jovem de apenas 17 anos sentiu necessidade de controlar acesso a determinadas aplicações para não perder a concentração nos treinos e torneios.
Jovem norte-americana é um dos exemplos de que é possível ter a família na equipa técnica com sucesso, mas para lá chegar o processo não é simples.
Coco Gauff contraiu Covid-19 a poucos dias de viajar para Tóquio e, agora já recuperada, explicou como foi viver durante a doença.
A desistência de Serena Williams de Wimbledon não deixou ninguém indiferente, em especial, Coco Gauff, que vê na campeoníssima a sua grande referência.
Jovem tenista norte-americana não tem problemas em confessar que às vezes acaba por se distrair nesta nova maneira de ir à escola.
Coco Gauff, aos 17 anos, continua a comprovar todo o seu talento, prova disso é a sua qualificação para os oitavos-de-final de Roland Garros.
Jovem norte-americana confessa que fica surpreendida pelo sucesso que está a ter no pó de tijolo depois da dobradinha em Parma.
Jovem norte-americana admite que é bom sentir que colocam expectativas nos seus ombros, mas mostra-se muito realista quanto ao que pode alcançar já.
Jovem fez uma confissão curiosa quando celebrava a vitória frente a Shelby Rogers nos quartos-de-final do WTA 500 de Adelaide.
Coco Gauff foi eliminada na segunda ronda do WTA 500 de Melbourne (Gippsland Trophy) após não ter segurado uma vantagem que parecia tranquila.