
Tomic tem meta clara até ao fim da carreira: «Vou ganhar Wimbledon de certeza absoluta»
Australiano começou mal a temporada, mas durante a pré-época já tinha afirmado que vai apostar tudo na carreira uma última vez.
Australiano começou mal a temporada, mas durante a pré-época já tinha afirmado que vai apostar tudo na carreira uma última vez.
Australiano alimentou expectativas durante a pré-temporada, mas o primeiro encontro do ano não lhe correu nada bem em todos os sentidos.
Nick Kyrgios, o mais famoso bad boy do ténis mundial, falou esta quarta-feira sobre um dos seus antecessores nesse estatuto, Bernard Tomic.
Australiano mostra-se concentrado em dar tudo numa segunda tentativa de levar bem a sério a carreira profissional no ténis.
Australiano surpreendeu ao afirmar que tem o objetivo de furar o top 10 numa última tentativa de relançar a sua carreira.
Australiano chegou a ocupar o 17.º lugar do ranking ATP e, numa entrevista muito honesta, reconheceu que cometeu muitos erros fora do court.
Antigo top 20 mundial pareceu estar a recuperar o seu ténis no início da época, mas vai de mal a pior nesta altura e fixa registos terríveis.
Silva, que se junta a João Sousa na segunda ronda, vai defrontar agora o vencedor do embate entre o britânico Liam Broady e o italiano Matteo Viola.
Sempre polémico australiano resistiu a um duelo muito complicado com Blaz Kavcic e depois deu nas vistas na entrevista rápida.
Arthur Fils, número 1034 do ranking mundial, que ainda há poucas semanas perdeu com o português Nuno Borges num torneio ITF.
Australiano não poupou nas palavras para criticar o compatriota e ‘perguntou’ pelos feitos de Tomic, tanto dentro como fora do court.
Australiano, atualmente fora do top 200, bateu Pierre-Hugues Herbert contra todas as expectativas e está a um passo do quadro principal em Monte Carlo.
Australiano protagonizou momento no mínimo insólito em Biella, enquanto atuava ao lado de Akira Santillan num encontro que acabaram por perder.
Australiano foi dizimado por Denis Shapovalov e fez uma curiosa análise ao nível que o circuito ATP apresenta por estes dias.
As palavras de Sierra não caíram muito bem e a jovem veio denunciar que foi… ameaçada.
Bernard Tomic, ex-top 20 mundial, regressou aos courts na semana passada em Doha para passar com sucesso a fase de qualificação do Australian Open.
Bernard Tomic, eterna promessa do circuito mundial, voltou a mostrar que parece mais focado em jogar ao mais alto nível.
Jovem prodígio espanhol aguentou dura batalha em dois tie-breaks, enquanto australiano teve de salvar um match point para seguir em frente.
Na segunda ronda do qualifying, agendada para esta terça-feira, Tomic vai encontrar o seu jovem compatriota Tristan Schoolkate, de apenas 19 anos.
O tenista de 28 anos, atual número 226 ATP, derrotou na primeira ronda da prova o seu compatriota Akira Santillan, número 282 mundial.
Tomic defrontou depois Federer por quatro vezes no início da sua carreira e… perdeu todos os encontros.