
Tomic: «Não há diferenças em jogar com o número 250 ou 60 do mundo»
Australiano foi dizimado por Denis Shapovalov e fez uma curiosa análise ao nível que o circuito ATP apresenta por estes dias.
Australiano foi dizimado por Denis Shapovalov e fez uma curiosa análise ao nível que o circuito ATP apresenta por estes dias.
As palavras de Sierra não caíram muito bem e a jovem veio denunciar que foi… ameaçada.
Bernard Tomic, ex-top 20 mundial, regressou aos courts na semana passada em Doha para passar com sucesso a fase de qualificação do Australian Open.
Bernard Tomic, eterna promessa do circuito mundial, voltou a mostrar que parece mais focado em jogar ao mais alto nível.
Jovem prodígio espanhol aguentou dura batalha em dois tie-breaks, enquanto australiano teve de salvar um match point para seguir em frente.
Na segunda ronda do qualifying, agendada para esta terça-feira, Tomic vai encontrar o seu jovem compatriota Tristan Schoolkate, de apenas 19 anos.
O tenista de 28 anos, atual número 226 ATP, derrotou na primeira ronda da prova o seu compatriota Akira Santillan, número 282 mundial.
Tomic defrontou depois Federer por quatro vezes no início da sua carreira e… perdeu todos os encontros.
O australiano de 28 anos confirmou recentemente o seu namoro com a compatriota Vanessa Sierra, uma modelo que tem uma conta na rede social ‘Only Fans’.
O australiano de 26 anos desistiu na segunda e última ronda da fase de qualificação do ATP 500 chinês ao fim de 11 minutos, quando estava empatado 2-2 diante do francês Jeremy Chardy.
Esta quinta-feira destaque para as vitórias de Alex De Minaur e Taylor Fritz, dois dos principais nomes da NextGen.
Os antecedentes do australiano — e o facto de não ter estado lesionado nos últimos meses — levam a que este só possa reaver 25 por cento dos seus prémios.
Foi assim com Anna Tatishvili em Roland Garros, sendo que a norte-americana entretanto recorreu.
O All England Club irá analisar as imagens do encontro, mas casos recentes prova que o comité de Grand Slams tem sido implacável.
Tomic ignorou ainda as questões sobre as lendas do ténis australiano, como Rod Laver.
O letão foi substituído no quadro principal de singulares pelo argentino Guido Andreozzi, que não é o único a ganhar lugar na prova portuguesa.
Número um mundial reflecte sobre as dificuldades enfrentadas para derrotar o australiano de 26 anos.
De maneira rápida e tranquila, Tomic, número 87 ATP, derrotou o eslovaco Lukas Lacko, 130.º do ranking, por 6-4 e 6-2, em apenas 55 minutos.
Está cada vez pior a novela do ténis australiano.
Nadal deu a sua opinião sobre um dos temas quentes que marcam a modalidade.
Sem surpresas, Hewitt garante que no que depender dele, Tomic não vai jogar a Taça Davis.