Tomic apresenta-se renovado… e vegetariano: «O sabor da carne é incrível mas acredito no karma»

Por Bola Amarela - Dezembro 24, 2021

Bernard Tomic foi uma das grandes novidades desta ‘off-season’, ao dar uma entrevista na qual se mostrou apostado em dar tudo o que tem para levar bem a sério a carreira profissional no ténis. Depois de andar perdido nos últimos anos e de cair para o 260.º posto do ranking ATP, o antigo número 17 do mundo apresenta-se com espírito renovado para lançar aquele que diz ser um ataque… ao top 10.

Ora, a verdade é que Tomic, de 29 anos, parece mesmo estar um homem diferente… até no que diz respeito à alimentação. Nesse sentido, anunciou até que agora deixou a carne, embora não esconda que a mesma lhe dá muito prazer. A questão é que a justificação é, no mínimo, curiosa.

“A verdade é que não era muito profissional com o que fazia antes, com a comida, o treino. Adoro ser vegetariano, foi algo que experimentei e funcionou para mim. Jamais vou voltar a comer tudo o resto, sou vegetariano com orgulho. Não me entendam mal, o sabor da carne é incrível mas acredito no karma. Tens que fazer o que está certo porque há sempre alguém por aí”, atirou.

Tomic quer voltar a tentar: «Podia ter lutado por Grand Slams e agora quero ser top 10»

 

Bola Amarela