
Shnaider vence final entre russas e conquista quinto título da carreira aos 21 anos
Na final, Shnaider (22.ª) derrotou a compatriota Alexandrova (14.ª) por 6-3, 4-6 e 6-4, numa final de duas horas em que esteve quase sempre por cima.
Na final, Shnaider (22.ª) derrotou a compatriota Alexandrova (14.ª) por 6-3, 4-6 e 6-4, numa final de duas horas em que esteve quase sempre por cima.
Emma Navarro, principal candidata ao título no WTA 500 de Monterrey, não confirmou o estatuto de primeira cabeça-de-série.
Noskova parte com confiança para o US Open, onde vai defrontar na primeira ronda a cazaque Yulia Putintseva.
Donna Vekic garantiu regresso ao top 25 ao conquistar o quarto troféu WTA da carreira, vencendo uma batalha de três sets com a top 5 mundial.
Caroline Garcia é a única top 10 em ação esta semana e vai defrontar Donna Vekic em Monterrey, enquanto Kostyuk e Gracheva medem forças em Austin.
Nuno Borges brilhou este domingo ao conquistar o Challenger 125 de Monterrey, no México, naquele que foi o seu título mais importante da carreira.
Nuno Borges, de 26 anos, qualificou-se este sábado para a final mais importante da sua carreira, no Challenger 125 de Monterrey, no México.
Número um nacional superiorizou-se em dois tie-breaks para bater Mitchell Krueger e alcançar um lugar na final do Challenger 125 mexicano.
A brasileira buscava vaga na chave principal de um torneio desde o Australian Open no início do ano.
Nos ‘quartos’, o maiato de recém-cumpridos 26 anos salvou todos os cinco pontos de break que enfrentou e derrotou o alemão Altmaier, número 95 mundial.
Número um nacional ainda se encontra a disputar o Challenger 125 mexicano, mas já sabe que terá entrada direta no quadro do ATP 500.
O maiato de 26 anos brilhou em pleno court central, numa sessão noturna repleta de público, e derrotou o norte-americano Evan Zhu, número 283 ATP.
Nuno Borges, número um português e 103.º colocado do ranking ATP, entrou esta terça-feira com uma vitória importante no Challenger 125 de Monterrey, no México, um evento com elenco muito…
Português não foi além da eliminatória inaugural no seu regresso à competição desde o Australian Open, cedendo para Maximilian Marterer.
Leylah Fernandez, jovem de apenas 19 anos que saltou para a ribalta ao chegar à final do US Open, no ano passado, reconquistou este domingo o título no WTA 250…
Leylah Annie Fernandez encantou o mundo ao chegar à final do US Open e qualificou-se para os primeiros quartos de final desde essa prestação em Nova Iorque.
Elina Svitolina é uma das principais vozes de apoio à Ucrânia e, na última madrugada, levou muito a sério a sua estreia no WTA 250 de Monterrey.
Bia ganhou apenas um dos quatro duelos que já fez diante de Errani, o mais recente deles em 2018, e nunca enfrentou Bouzkova.
A dupla luso-polaca derrotou na final a parceria cem por cento brasileira composta por Orlando Luz e Rafael Matos.
Muguruza conquistou este domingo o WTA de Monterrey, ao derrotar na final Azarenka, que desistiu do encontro no segundo set devido a lesão.
Muguruza derrotou Azarenka na grande final em Monterrey. A bielorrussa desistiu no início do segundo set devido a uma lesão na perna.