Gojo acusou árbitro de match fixing em Challenger… e acabou por vencer o encontro
Borna Gojo perdeu a cabeça durante o encontro das meias-finais do Challenger de Sioux Falls, mas acabou por seguir em frente.
Borna Gojo perdeu a cabeça durante o encontro das meias-finais do Challenger de Sioux Falls, mas acabou por seguir em frente.
O croata Borna Gojo, na ressaca da melhor época da sua carreira e que ia jogar um Grand Slam com entrada direta no quadro principal pela primeira vez
Borna Gojo chegou aos oitavos-de-final do US Open e sonhou com os ‘quartos’ mas foi vergado por Novak Djokovic e reconheceu as diferenças.
Novak Djokovic prepara-se para um duelo inesperado com Borna Gojo, que trilhou o seu caminho de forma muito meritória até aos ‘oitavos’ do US Open.
A Croácia trazia uma vantagem de 2-0 do primeiro dia e Caroline Garcia (4.ª WTA) ainda conseguiu dar esperanças aos gauleses.
Mais habituado ao circuito Challenger, o croata fez mais uma exibição incrível para derrotar um desastrado Dusan Lajovic (33.º).
Os tempos de Collegge Tennis — chegou a ser vice-campeão nacional, em 2018 — deram-lhe muito jeito…
O jovem, que chegou a brilhar no circuito universitário norte-americano, derrotou no primeiro encontro de singulares dos quartos-de-final Lorenzo Sonego.
O nível de ténis no campeonato universitário norte-americano (NCAA) é muito elevado, mas a qualidade da arbitragem tem alguns momentos… menos bom. Este sábado, nos quartos-de-final de singulares, assistiu-se a…