[VÍDEO] Falta de desportivismo de próximo adversário de Nuno Borges gera revolta de Taylor Fritz (e muitos mais) no Twitter

Por admin - Maio 27, 2018

O nível de ténis no campeonato universitário norte-americano (NCAA) é muito elevado, mas a qualidade da arbitragem tem alguns momentos… menos bom. Este sábado, nos quartos-de-final de singulares, assistiu-se a um desses episódios, com um ponto espetacular de William Blumberg diante do croata Borna Gojo a ser invalidado por uma chamada de bola fora — claramente incorreta — por parte de Gojo, que não foi corrigida pelo árbitro de cadeira.

A atitude de Gojo foi rapidamente reprovada pelas redes sociais assim que o vídeo se tornou público, com Taylor Fritz e Christepher Eubanks foram alguns dos críticos mais notáveis, com o segundo a lembra que estas práticas de Gojo são comuns desde o dia em que entrou na Universidade.

https://twitter.com/carolinatennis/status/1000438532400443392

Recorde-se que Borna Gojo, croata que compete por Wake Forest, na Carolina do Norte, é o adversário do português Nuno Borges nas meias-finais dos NCAA Championships.