
Cerundolo tomba Fritz em Roland Garros e estreia-se na segunda semana de um Grand Slam
Francisco Cerundolo condenou Taylor Fritz a mais uma desilusão num torneio do Grand Slam e garantiu um duelo com Holger Rune nos ‘oitavos’ de Roland Garros.
Francisco Cerundolo condenou Taylor Fritz a mais uma desilusão num torneio do Grand Slam e garantiu um duelo com Holger Rune nos ‘oitavos’ de Roland Garros.
Francisco Cerundolo e Taylor Fritz entram em ação neste sábado para discutir uma vaga nos oitavos-de-final de Roland Garros.
Arthur Rinderknech perdeu com Taylor Fritz uma batalha na qual contou com muita ajuda do público, algo que irritou o norte-americano.
O final da jornada ficou ainda marcado pela vitória fácil de Alexander Zverev (27.º) diante de Alex Molcan (89.º), por 6-4, 6-2 e 6-1
O norte-americano, número nove do Mundo, derrotou facilmente o compatriota Michael Mmoh (123.º) por 6-2, 6-1 e 6-1, ao passo que Dimitrov
Na final de sábado, Dimitrov aguarda pelo vencedor do encontro entre Zverev e Jarry, que vão reeditar a final de 2019 ganha pelo germânico.
Nas meias-finais de sexta-feira aguarda pelo búlgaro Grigor Dimitrov ou pelo australiano Christopher O’Connell.
Taylor Fritz sofreu derrotas consecutivas pela primeira vez esta temporada, ao ceder diante do alemão Yannick Hanfmann em Roma.
Zhizhen Zhang mantém conto de fadas vivo no Mutua Madrid Open, ao vencer um encontro alucinante com Taylor Fritz rumo aos quartos-de-final.
O norte-americano derrotou na terceira ronda o chileno Cristian Garín, 77.º ATP mas antigo quartofinalista deste torneio, por 6-1 e 7-6(4).
Taylor Fritz e Frances Tiafoe salvaram a honra norte-americana a caminho da terceira ronda do Masters 1000 de Madrid, com triunfos importantes.
Taylor Fritz procura atingir a sua 11.ª final da carreira, enquanto Botic van de Zandschulp tenta repetir o feito do ano passado em Munique.
Taylor Fritz colocou um ponto final no percurso de Dominic Thiem no ATP 250 de Munique, ao bater o austríaco nos quartos-de-final.
Em Munique, Fritz, 10.º ATP e também vindo de uma boa semana em Monte Carlo, está igualmente nos ‘quartos’. O norte-americano qualificou-se para o top 8
Taylor Fritz e Frances Tiafoe juntam-se a Felix Auger-Aliassime — o outro nome confirmado para já — para disputarem a edição de 2023 da Laver Cup.
Com condições de jogo muito complicadas em Monte Carlo, Andrey Rublev descobriu uma forma de ultrapassar Taylor Fritz rumo à final.
Stefanos Tsitsipas falhou a defesa do título em Monte Carlo, ao perder com Taylor Fritz, e ainda falou sobre os unicórnios em skates nos Estados Unidos.
Taylor Fritz está a fazer uma grande caminhada em Monte Carlo e seguiu para as meias-finais ao dominar o duelo com Stefanos Tsitsipas.
Jannik Sinner, Holger Rune, Andrey Rublev e Taylor Fritz são os semi-finalistas da edição de 2023 do Masters 1000 de Monte Carlo.
Taylor Fritz despachou o bicampeão em título Stefanos Tsitsipas mas foi no final que surgiu um dos momentos mais interessantes deste encontro.
Taylor Fritz, número 10 do Mundo, continua a mostrar a razão pela qual é um dos tenistas mais fiáveis do circuito mundial e garantiu esta quinta-feira uma vaga nos quartos-de-final…