Andreeva surpreendida por jogadora duas semanas mais velha na 1.ª ronda de Wimbledon
A russa caiu num dos últimos encontros da primeira jornada diante da checa Brenda Fruhvirtova, que nasceu três semanas antes dela, por 1-6, 6-2 e 6-3
A russa caiu num dos últimos encontros da primeira jornada diante da checa Brenda Fruhvirtova, que nasceu três semanas antes dela, por 1-6, 6-2 e 6-3
Leylah Fernandez impediu primeiros quartos-de-final para a jovem Mirra Andreeva e agora terá pela frente outra jovem promessa.
Linda Fruhvirtova, Sofia Kenin e Katrina Scott apresentam-se no WTA 1000 de Indian Wells com novos treinadores para alcançar outros voos.
Jovem de 17 anos volta a mostrar enorme potencial e dominou o duelo com a antiga finalista do Australian Open, num dia já com muita ação.
Linette vai defrontar na quarta-feira a checa Karolina Pliskova, que derrotou a chinesa Zhang Shuai esta segunda-feira.
Linda Fruhvirtova somou uma impressionante reviravolta diante de Marketa Vondrousova e agora vai medir forças com Donna Vekic no Australian Open 2023.
Aryna Sabalenka continua a roçar a perfeição em 2023 e agora prepara-se para um embate aliciante com Belinda Bencic no Australian Open.
Na terceira ronda, Pliskova espera por Stefanini ou Gracheva, enquanto Fruhvirtova joga contra Jabeur ou a compatriota Vondrousova.
Brenda Fruhvirtova e Sara Bejlek voltaram a mostrar-se em grande forma para ficarem muito perto de um feito notável em Melbourne.
Linda, de 17 anos, tem encontro marcado com a britânica Emma Raducanu, ao passo que Brenda, de apenas 15 anos, joga contra Leylah Fernandez.
Checa prepara-se para entrar pelo menos no top 150 do ranking WTA na próxima semana e continua a deslumbrar em larga escala.
Irmãs Linda e Brenda Fruhvirtova, Linda Noskova e ainda Sara Bejlek mostram que o futuro do ténis checo no circuito feminino está assegurado.
Na final, vai defrontar a polaca Magda Linette, número 67 WTA, que vencia por 3-0 diante da britânica Katie Swan quando esta teve de desistir
Vice-campeã de 2016 esteve a perder por 4-1 no terceiro set, mas encontrou forma de dar a volta à polaca Magda Linette no US Open.
Nos oitavos-de-final — já esta segunda-feira, Fruhvirtova vai defrontar a espanhola Badosa, sexta do ranking mundial, que derrotou a cazaque Putintseva.
Jovem britânica defende pela primeira vez o estatuto de pré-designada num torneio em que Brenda Fruhvirtova já fez história.
Depois de bater ex-top 15 mundial Alizé Cornet, Fruhvirtova, 499.ª WTA, derrotou desta feita outra jovem wild card, a norte-americana Emma Navarro.
Na segunda ronda, Fruhvirtová tem encontro marcado com a wild card local Emma Navarro, filha do dono do torneio, de 19 anos.
Nas meias-finais desta sábado, a tenista que ocupa ainda o 796.º posto do ranking WTA derrotou a mais cotada e experiente Carole Monnet, número 460 WTA.