Aposta do dia no Estoril Open: Marco Cecchinato vs. Miomir Kecmanovic
Miomir Kecmanovic ainda não perdeu qualquer set no Millennium Estoril Open e vai à procura de atingir a quarta final da sua carreira.
Miomir Kecmanovic ainda não perdeu qualquer set no Millennium Estoril Open e vai à procura de atingir a quarta final da sua carreira.
O italiano de 30 anos é o primeiro jogador a qualificar-se para os quartos-de-final no Clube de Ténis do Estoril, depois de um triunfo 100% transalpino.
Antigo número 16 do ranking ATP, agora à porta do top 100, esteve a treinar com o número um do Mundo nesta pré-temporada.
Antigo semi-finalista de Roland Garros viveu uma grande semana no CIF e bateu o jovem Luca van Assche no Challenger lisboeta.
Oliveirense ultrapassou o antigo número 16 do ranking ATP, o italiano Marco Cecchinato, com a sua melhor vitória desde outubro de 2020.
Foram 14 ‘deuces’ e 28 longos minutos, com pontos de break e pontos de jogo para um lado e para o outro. A liderar na altura por 7-6, 4-4.
Marco Cecchinato, antigo semifinalista de Roland Garros, tem vivido nos últimos dois anos tempos complicados, caindo de dentro do top 20 para fora dos 100 melhores.
Cecchinato foi eliminado na primeira ronda do ATP 250 de Buenos Aires, diante do espanhol Roberto Carballes Baena
Depois de terem visto o seu encontro da primeira ronda do ATP 250 de Auckland ter sido adiado de terça para quarta-feira, o argentino Leonardo Mayer e o italiano Marco…
Garantimos: não é nenhum jogador que faz parte do top… 30 do ranking mundial.
No final, o seu pequeno filho fez questão de lhe dar os parabéns em court, com um forte abraço que emocionou os espectadores no estádio… e em casa.
Stan Wawrinka, antigo top 3 mundial, sofreu uma derrota que certamente não estava nos seus planos. O tenista suíço foi eliminado na segunda ronda do ATP 1000 de Monte Carlo…
Schwartzman regressa ao court mais logo, para a final de pares ao lado de Dominic Thiem.
O suíço marcou duelo nos ‘oitavos’ com o norte-americano Taylor Fritz, que também venceu esta segunda-feira.
Pela primeira vez em 40 (!) anos, há dois italianos no top 20 mundial
Este resultado coloca Cecchinato no 10.º posto da ATP Race para Londres, um lugar à frente do japonês Kei Nishikori e dois na dianteira de Fabio Fognini.
Italiano vai ter como adversário o argentino Guido Pella.
Para já, Cecchinato tem entrada garantida no top 30.
Vale a pena ver cada momento
Fã do AC Milan, Cecchinato tem ainda a particularidade de ter tatuado no pulso o número 13, fetiche para muitos italianos. Tem dado sorte, pelo menos nesta quinzena parisiense.
Um dia especial para a italiano.