Super elenco nas ‘meias’ das ATP Finals assinala feito raro na história
Era quase impossível estragar as meias-finais das ATP Finals, mas eis que o elenco das ‘meias’ em Turim não podia ser melhor no papel. É que os quatro melhores do ano vão disputar o derradeiro troféu individual da temporada, com Novak Djokovic a medir forças com Carlos Alcaraz, enquanto Daniil Medvedev defronta Jannik Sinner.
Pode parecer algo normal, mas a verdade é que é apenas a quarta vez na história que as meias-finais das ATP Finals têm os quatro primeiros do ranking apurados. A primeira vez que isto sucedeu foi em 1990, com Stefan Edberg, Boris Becker, Ivan Lendl e Andre Agassi (o norte-americano sagrou-se campeão), repetindo-se em 2004 com Roger Federer (campeão), Andy Roddick, Lleyton Hewitt e Marat Safin, bem como em 2020, com Novak Djokovic, Rafael Nadal, Dominic Thiem e Daniil Medvedev (campeão). Quem vence agora?
Leia também:
- — Sinner bate Rune em grande batalha e apura Djokovic para as ‘meias’ nas ATP Finals
- — [VÍDEO] Entrevista mais curta da carreira? Djokovic (irritado) ‘despachou-se’ em… 20 segundos
- — Djokovic intromete-se em registos de Federer e é o terceiro mais velho nas ‘meias’ das Finals
Se ainda não começaste a testar os teus conhecimentos e palpites sobre ténis na Betclic, está na hora de o fazeres. Inscreve-te aqui e aproveita o código ‘BOLAMARELA’ para condições únicas no teu registo: tens direito a 50€ sem risco na primeira aposta! Caso seja perdedora, a Betclic devolve o dinheiro. Não percas esta oportunidade!