
Ruud sugere ATP Finals em terra batida e revela objetivo de carreira curioso
Casper Ruud faz sugestão quanto à forma como se disputam as ATP Finals e dá conta de um objetivo de carreira curioso inspirado em Nadal.
Casper Ruud faz sugestão quanto à forma como se disputam as ATP Finals e dá conta de um objetivo de carreira curioso inspirado em Nadal.
Carlos Alcaraz é o novo líder da Race para as ATP Finals, depois de defender o troféu no Masters 1000 de Madrid, saltando desde o terceiro lugar.
Daniil Medvedev continua no topo da Race para as ATP Finals, mas há muitas mudanças importantes na corrida para o torneio de fim de época.
Estamos ainda na fase inicial da temporada mas para os que gostam de analisar todos os cenários, apresentamos os que iriam às ATP Finals se começassem hoje.
Num torneio de ténis já se sabe que existem sempre alguns momentos insólitos e as ATP Finals não vieram fugir a essa regra.
O dirigente transalpino revelou que entraram pelas portas da PallaAlpi Tour Arena 155 mil espectadores durante os oito dias de competição.
Sérvio teve a família por perto durante toda a semana em Turim e conquistou o direito de festejar um momento muito especial.
Sérvio levou a melhor em dois sets no duelo decisivo em Turim, garantindo o seu sexto título da carreira no torneio com os melhores do ano.
Norueguês lamenta ter perdido as quatro grandes finais que disputou, mas mostra-se orgulhoso e garante que vai sair ao ataque em 2023.
Novak Djokovic terminou a temporada de 2022 de forma perfeita depois de ter conquistado as ATP Finals pela sexta vez na carreira.
Novak Djokovic conquistou este domingo as ATP Finals pela sexta vez na carreira, depois de uma exibição praticamente perfeita frente a Casper Ruud.
Djokovic é, recorde-se, também o tenista com maior número de títulos no Australian Open, ao passo que Federer mantém o recorde em Wimbledon.
Sérvio e norueguês entram em ação no derradeiro encontro da temporada no que ao circuito ATP diz respeito, ficando só a faltar as Davis Cup Finals.
Norueguês pode terminar a temporada como vice-líder do ranking ATP mas, para isso, precisa de derrotar Djokovic na final das ATP Finals.
Russo deixou escapar hipótese de atingir a final das ATP Finals, ao ceder diante de Casper Ruud nas meias-finais em Turim.
Norueguês continua a viver uma temporada de sonho e vai juntar esta final às de Roland Garros e US Open, sendo que ainda pode acabar no segundo lugar do ranking.
Este ponto, a 4-5 no tiebreak do segundo set da meia-final diante de Novak Djokovic, foi um desses momentos. Vale a pena ver e rever!
Numa meia-final em que acabou por impor o seu ténis desde cedo, Djokovic não acusou o desgaste da véspera (jogou mais de três horas contra Daniil Medvedev).
Norueguês e russo chegaram à fase a eliminar do torneio de final de ano depois de somarem duas vitórias cada um em Turim.
Russo aumentou um registo notável contra os jogadores que ocupam as três primeiras posições da hierarquia mundial masculina.
Espanhol mantém-se atento ao que desfecho das ATP Finals, tendo em conta que pode ter um impacto claro nos cabeças-de-série do Australian Open.