
Medvedev: «Espero voltar à minha melhor forma para o meu bem e dos adeptos»
Daniil Medvedev foi uma das desilusões do Australian Open ao sair de cena logo na terceira ronda, algo que lhe vai valer também o adeus ao top 10 mundial.
Daniil Medvedev foi uma das desilusões do Australian Open ao sair de cena logo na terceira ronda, algo que lhe vai valer também o adeus ao top 10 mundial.
Daniil Medvedev não conseguiu contrariar uma super exibição de Sebastian Korda na terceira ronda do Australian Open 2023 e vai sair do top 10.
Daniil Medvedev, vice-campeão do Australian Open em título, relativiza a importância da derrota de Nadal na segunda ronda.
Número cinco do ranking ATP sentiu desconforto na coxa esquerda e acabou mesmo por durar cerca de metade do treino com o russo.
Russo foi ultrapassado por Novak Djokovic nas meias-finais do ATP 250 de Adelaide, mas sente-se motivado rumo ao Australian Open.
Número sete do ranking ATP está à espera de Novak Djokovic nas meias-finais, enquanto o norte-americano defronta Yoshihito Nishioka.
Russo exibiu-se num grande nível para bater facilmente o sérvio, marcando duelo com o seu compatriota Karen Khachanov na luta pelas ‘meias’.
Número sete do ranking ATP sofreu muito durante o primeiro parcial com o italiano, antes de ver o adversário não aguentar dores no braço direito.
Russo reconhece que foi difícil superar a reviravolta sofrida diante de Rafael Nadal, mas vira a página e espera melhorar em 2023.
Apesar de ter atingido o topo do ranking, Daniil Medvedev teve um ano bastante irregular ao nível de resultados e acabou por fechar a época no sétimo posto.
Enquanto está na Diriyah Cup para preparar a nova temporada, Medvedev olha para o que podia ter feito melhor durante 2022.
Russo garante que Rafa e Novak estão numa liga diferente e revela o que os torna tão melhores do que a concorrência de hoje em dia.
Russo iniciou a sequência negativa com a derrota traumatizante diante de Rafael Nadal na final do Australian Open e ainda não a terminou.
Russo confessou que foi difícil encontrar motivação antes do encontro, mas que acabou aliviado por saber que não contava para nada.
Russo tem demonstrado que o Masters 1000 de Paris é um indicador perfeito para o que depois acaba por fazer no torneio de final de ano.
Russo deixou escapar duas batalhas intensas no tie-break do terceiro set, tanto diante de Andrey Rublev como contra Stefanos Tsitsipas.
Grego não aproveitou três match points no segundo set e viu o russo servir para fechar o encontro na terceira partida, antes de dar a volta.
Russo perdeu com Andrey Rublev um duelo alucinante que teve de tudo um pouco, incluindo muitas voltas e reviravoltas.
Russo considera que pode haver surpresas desde o primeiro dia e que, ao mesmo tempo, nada que aconteça será uma surpresa.
Vem aí mais um grande dia de ténis no Masters 1000 de Bercy, com grandes figuras em ação na luta pelos oitavos-de-final.
Daniil Medvedev, número quatro mundial, brilhou este domingo ao conquistar o ATP 500 de Viena, naquele que foi o segundo troféu da época.