
Panatta sobre Sinner: «No fundo do court está ao nível de Djokovic, Federer e Nadal»
Antiga lenda do italiano não tem receio de considerar que o compatriota pode conquistar um título do Grand Slam… já nesta temporada.
Antiga lenda do italiano não tem receio de considerar que o compatriota pode conquistar um título do Grand Slam… já nesta temporada.
Ricardo Piatti conta como a evolução do jovem italiano tem acontecido ao longo dos últimos anos, com destaque para algumas histórias curiosas.
Jovem italiano faz balanço muito positivo da caminhada no Miami Open, onde só caiu na final, aos pés do polaco Hubert Hurkacz.
Italiano e polaco estão a quebrar barreiras, ao marcarem o duelo numa final muito rara na história dos torneios deste nível.
Espanhol antevê um “futuro esplendoroso” ao prodígio italiano, responsável pela sua eliminação nas meias-finais do Miami Open.
Jovem talento italiano tornou-se apenas no quarto ‘teenager’ a alcançar o encontro decisivo em Miami, mas o que alcançou vai além disso.
Prodígio italiano juntou-se a Andre Agassi, Rafael Nadal e Novak Djokovic como os ‘teenagers’ a chegarem à final de Miami, mas mantém-se calmo.
Cazaque não teve capacidade para ultrapassar o jovem prodígio italiano em Miami, mas não deixou de mostrar a sua admiração.
Prodígio italiano exibiu-se novamente em alto nível para derrotar o cazaque Alexander Bublik e alimentar um sonho aos 19 anos.
O italiano assume que tenta comer bem, mas não é obcecado com dietas nem se priva de comer algumas coisas teoricamente não tão aconselháveis.
Aslan Karatsev surge à cabeça, mas três jovens talentos também vão dar saltos para posições nunca antes ocupadas nas respetivas carreiras.
Sinner e Musetti estão os dois em grande esta semana. Jannik no ATP 500 do Dubai e Lorenzo numa prova da mesma categoria em Acapulco.
Jannik Sinner e Denis Shapovalov continuam a dar excelentes indicações e já estão nos quartos de final do ATP 500 do Dubai.
Favoritos justificaram estatuto na primeira metade de uma jornada de luxo no Dubai, já com várias batalhas que ficaram nos livros.
Prodígio italiano não sente pressão para crescer demasiado rápido e tem noção daquilo que deve melhorar dentro de court para conseguir melhores resultados.
O italiano, uma das grandes esperanças do ténis mundial e atual 34.º colocado do ranking ATP, acabou por resistir ao wild card francês Gregoire Barrére.
Prodígio italiano explica como é que deu um salto tão rápido para o mais alto nível e ainda garante que espera jogar até aos… 38 anos.
Italiano e norte-americano não aguentaram a força da concorrência e foram eliminados por Aljaz Bedene e Lorenzo Sonego, respetivamente.
O espanhol deixou grandes elogios… aos dois tenistas.
Jovem prodígio italiano arrancou temporada com o título num dos torneios de preparação em Melbourne e estabeleceu uma marca rara.
O jovem do Tirol, que vai subir para o 32.º posto ATP, vai defrontar Denis Shapovalov na primeira ronda do Australian Open já esta segunda-feira.