This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Quatro portugueses marcam presença no Challenger de Girona e já têm adversários
Estamos a menos de uma semana do Millennium Estoril Open e os tenistas portugueses dão tudo para chegar a postos ao torneio.
Esta semana, vai jogar-se o Challenger de Girona e vai contar com muita presença lusa como é o caso de João Sousa, Gastão Elias, Frederico Silva e ainda Francisco Cabral, este, na variante de pares.
Começando com Sousa, sétimo cabeça-de-série e que regressa ao circuito Challenger para recuperar confiança, vai medir forças frente ao argentino Andrea Collarini.
Na mesma metade do quadro vai estar Elias, que vai ter pela frente um jogador da fase de qualificação na primeira ronda. Já Kiko,vai medir forças frente ao ucraniano Oleksii Krutykh.
Voltando as atenções para os pares, as cores portuguesas vão voltar a estar presentes. Francisco Cabral vai jogar ao lado de João Sousa, sendo que se vão estrear frente ao sueco Filip Bergevi e ao irmão de Stefanos Tsitsipas, Petros Tsitsipas.
Nota ainda para Elias, que também vai jogar pares mas com o argentino Collarini. O tenista da Lourinhã terá como primeiros adversários Jesper de Jong e Dalibor Svrcina.