
Francisco Cabral estreia-se em Roland Garros a bater campeões do Australian Open
Na primeira vez que jogou Roland Garros na sua carreira, Francisco Cabral triunfou ao lado de Rafael Matos num duelo de emoções fortes.
Na primeira vez que jogou Roland Garros na sua carreira, Francisco Cabral triunfou ao lado de Rafael Matos num duelo de emoções fortes.
Francisco Cabral e Rafael Matos não conseguiram ultrapassar os franceses Sadio Doumbia e Fabien Reboul nas meias-finais de Bordéus.
Cabral e Matos esperam agora nos ‘quartos’ por quem sair vencedor do duelo Ryan Peniston/Michael Geerts diante de Jonathan Eysseric/Aisam Ul-Haq Qureshi.
Francisco Cabral vai testar uma nova parceria, agora com Rafael Matos, que desfez a dupla com o espanhol David Vega Hernández.
Nuno Borges e Francisco Cabral vingaram desaire com Sander Gille e Joran Vliegen e estão na final do Challenger 175 de Aix-en-Provence.
Nuno Borges e Francisco Cabral arrancaram a sua participação no Challenger de Aix-en-Provence com um triunfo seguro rumo aos quartos-de-final.
Francisco Cabral e Aleksandr Nedovyesov assinaram mais um bom triunfo, com o português a apurar-se para as sétimas ‘meias’ da carreira no ATP Tour
Ao lado de Aleksandr Nedovyesov, Francisco Cabral somou um triunfo tranquilo para arrancar da melhor forma a participação no ATP 250 de Banja Luka.
Sexta vitória consecutiva para Francisco Cabral e Nuno Borges no Estoril Open
Já Nuno Borges revelou ter sentido mais nos singulares do que nos pares
Com objetivos diferentes, Nuno Borges e Francisco Borges confirmam que não sabem com quanta frequência vão conseguir jogar juntos
Francisco Cabral conhece bem os seus próximos adversários, já que os derrotou na final do ATP250 de Gstaad o ano passado
Nuno Borges e Francisco Cabral iniciaram esta quarta-feira a revalidação do título do Millennium Estoril Open com uma vitória.
Francisco Cabral participou este Sábado no sorteio do quadro principal do Millennium Estoril Open ao lado do seu parceiro de pares Nuno Borges. A dupla portuguesa surpreendeu o ano passado…
João Sousa e Francisco Cabral não deram a mínima hipótese e carimbaram o apuramento para as meias-finais do Challenger de Girona.
Challenger de Girona vai contar com muita presença portuguesa como é o caso de João Sousa, Gastão Elias, Frederico Silva e ainda Francisco Cabral.
Já é conhecida a lista de jogadores inscritos para a variante de pares do Millennium Estoril Open e há alguns nomes de grande nível a destacar.
Ao lado de Nikola Cacic, Francisco Cabral não conseguiu a dupla formada pelos espanhóis Pedro Martínez e Jaume Munar no Chile.
Ao lado de Horacio Zeballos, Francisco Cabral não conseguiu evitar a derrota diante dos argentnios Maximo González e Andrés Molteni.
Cabral, que entrou no Rio ao lado de Zeballos depois de Granollers se ter lesionado, está a aproveitar a oportunidade para mostrar o seu talento.
A dupla luso argentina derrotou na primeira ronda o austríaco Dominic Thiem e o espanhol Pedro Martínez por 6-3 e 6-4, com uma bela exibição.