
Frederico Silva radiante: «Aproveitei as minhas oportunidades»
Caldense explica-nos o que sente depois de cumprir um grande objetivo e ainda fala sobre quais são os próximos passos nesta fase.
Caldense explica-nos o que sente depois de cumprir um grande objetivo e ainda fala sobre quais são os próximos passos nesta fase.
Pela primeira vez, três portugueses vão competir em simultâneo no quadro principal masculino de um torneio de Grand Slam.
O primeiro foi Nuno Marques, em 1988, e o recordista de participações é naturalmente João Sousa, com 31.
O caldense, atual número 182 do ranking ATP, garantiu a sua vaga num dos voos charter rumo a Melbourne ao derrotar o francês Gregoire Barrére.
Entre Kiko e uma vaga no avião rumo a Melbourne está o francês Gregoire Barrére, primeiro cabeça-de-série da qualificação e 110.º ATP.
Caldense ultrapassou Nikola Milojevic e fica a uma vitória de entrar no quadro principal de um torneio do Grand Slam pela primeira vez na carreira.
Frederico assumiu ainda como é estranho jogar o qualifying do Australian Open… em Doha. E falou de como se tem sentido no Qatar.
Frederico Silva, número 182 do ranking mundial, entrou esta segunda-feira com uma grande vitória na fase de qualificação do Australian Open 2021.
Gregoire Barrére (primeiro cabeça-de-série) e Nikola Milojevic são os pré-designados na secção do quadro de Silva.
Apesar de ter desvalorizado as pausas que Arnaboldi impôs (“não foi por causa disso que perdi o encontro”, o jovem português não escondeu algum espanto.
Frederico Silva, número 183 do ranking ATP, está num bom momento e nos quartos-de-final do Maia Open depois de bater Andrea Arnaboldi.
Caldense de 25 anos procura apurar-se para os quartos-de-final da prova maiata.
O caldense de 25 anos vai defrontar na segunda ronda o italiano Andrea Arnaboldi, com quem perdeu há menos de um mês em piso rápido indoor, em Parma.
Nos ‘oitavos’, esta quinta-feira e com transmissão Sport TV, Kiko tem encontro marcado com o italiano Andrea Arnaboldi, 276.º ATP
O seu primeiro adversário na Maia é o francês Hugo Grenier, que perdeu duas vezes com Pedro Sousa em outubro.
Frederico Silva, número 203 ATP, terminou este domingo a sua semana como vice-campeão do Challenger de São Paulo, no Brasil.
O encontro está marcado para as 17 horas deste domingo e os dois jogadores procuram o primeiro título Challenger das respetivas carreiras.
Na final do torneio brasileiro, Kiko vai defrontar mais um tenista da casa: Felipe Meligeni, de 22 anos e atual número 306 do ranking mundial.
Nos quartos-de-final, Kiko, em busca do primeiro título Challenger da sua carreira, vai defrontar o argentino Camilo Carabelli, número 388 ATP.
O caldense voltou a exibir a bom nível, mas perdeu um duelo apertado — como tantas vezes este ano — diante do mais cotado suíço Marc-Andrea Huesler.
Frederico Silva, número 203 do ranking ATP, foi eliminado esta sexta-feira em Parma quando jogava os primeiros quartos de final de um Challenger em 2020.