Frederico Silva, Duarte Vale e Diogo Marques são os primeiros na 2.ª ronda em Sintra
Frederico Silva, Duarte Vale e Diogo Marques são os três primeiros portugueses apurados para a segunda ronda do primeiro de dois torneios ITF na Beloura.
Frederico Silva, Duarte Vale e Diogo Marques são os três primeiros portugueses apurados para a segunda ronda do primeiro de dois torneios ITF na Beloura.
Henrique Rocha e Frederico Silva não conseguiram resistir nos primeiros compromissos no Braga Open, que se disputaram em indoor.
Frederico Silva tornou-se no primeiro português a celebrar um triunfo no Lisboa Belém Open de 2024, ao somar um excelente triunfo.
Frederico Silva segue para Lisboa, uma vez que é um dos wild cards para o quadro principal do Lisboa Belém Open, no CIF.
Na final, Fred Silva vai defrontar o favorito local Filip Jianu, número 236 do Mundo.
Frederico Silva mantém boa semana em Satu Mare, na Roménia, ao eliminar de forma clara o segundo cabeça-de-série, um tenista da casa.
Frederico Silva somou um triunfo tranquilo para carimbar o apuramento para os quartos-de-final do ITF M25 de Satu Mare, na Roménia.
O caldense de 29 anos, enquadrado na estrutura de treino do Centro de Alto Rendimento do Jamor, derrotou o uzbeque Khumoyun Sultanov, 284.º ATP.
Agora, nos quartos-de-final, Silva encara o uzbeque Sultanov, campeão do primeiro ITF de Idanha, ao passo que Pereira defronta o paraguaio Vallejo.
Frederico Silva não conseguiu ultrapassar o cazaque Timofey Skatov, pelo que haverá quatro portugueses na segunda ronda do Porto Open.
Frederico Silva manteve o embalo trazido do título em Castelo Branco, mas precisou de três horas para ultrapassar a primeira ronda no Porto.
Frederico Silva fechou uma bela semana no ITF M25 de Castelo Branco, ao garantir o seu ansiado regresso aos títulos profissionais.
Frederico Silva beneficiou da desistência madrugadora de Gonçalo Oliveira e está de regresso a uma final mais de um ano depois.
Frederico Silva continua a dar seguimento ao bom nível desta semana e, esta sexta-feira, garantiu facilmente o acesso às meias-finais em Castelo Branco.
Frederico Silva ultrapassou um duelo de três sets com Diogo Marques para garantir o acesso aos quartos-de-final em Castelo Branco.
Henrique Rocha e Frederico Silva perderam os compromissos nas meias-finais em provas do circuito Challenger e ITF, respetivamente.
No encontro de acesso à final, vai defrontar o veterano canadiano Steven Diez, 440.º ATP mas que vale muito mais do que o seu ranking.
Silva marca encontro na sexta-feira com o francês Antoine Escoffier, número 211 ATP e recentemente em grande forma — venceu dois ITF em Setúbal e Elvas.
Frederico Silva tem muitos anos e ténis, mas sofreu esta terça-feira aquela que terá sido seguramente uma das derrotas mais duras da sua carreira.
Frederico Silva não conseguiu superar maratona de 3h10 com tenista neerlandês e despediu-se nas meias-finais do ITF de Mungia.
Nas meias-finais de sexta-feira, tem encontro marcado com o neerlandês Ryan Nijboer, número 424 do Mundo.