
Nuno Borges contra ex-top 10 em Helsínquia, João Sousa e Frederico Silva também em ação
Nuno Borges entra em ação no Challenger de Helsínquia, enquanto João Sousa joga em Calgary e Frederico Silva em Matsuyama.
Nuno Borges entra em ação no Challenger de Helsínquia, enquanto João Sousa joga em Calgary e Frederico Silva em Matsuyama.
Frederico Silva perdeu na ronda de acesso ao quadro principal do Challenger de Brest, mas recebeu a boa notícia para defrontar Nuno Borges.
Frederico Silva não teve hipóteses diante de Ryan Peniston e perdeu de forma clara na última ronda do qualifying no Challenger de Brest.
Frederico Silva despediu-se esta segunda-feira do Challenger de Hamburgo, prova que oferecia 50 pontos, após perder na primeira ronda.
Frederico Silva parecia lançado para ultrapassar o qualifying do Challenger de Málaga, mas não conseguiu manter a dinâmica e foi eliminado.
Frederico Silva está mais perto de se qualificar para o quadro principal do Challenger de Málaga, depois de ter entrado com um bom triunfo no qualifying.
Kiko marca encontro com o austríaco Dennis Novak (194.º ATP) na segunda ronda.
O tenista das Caldas da Rainha colocou-se a um passo do quadro principal ao entrar a vencer no qualifying de forma tranquila.
Frederico Silva cedeu de forma clara frente a Liam Broady no Challenger de Cassis e vira baterias para a Taça Davis ao serviço de Portugal.
João Sousa teve um match point diante do francês Alexandre Muller, mas acabou por ser eliminado na primeira ronda do Challenger de Cassis.
João Sousa e Frederico Silva têm lugar no quadro principal do Challenger de Cassis, enquanto Gastão Elias vai jogar qualifying em Sevilha.
Gastão Elias somou mais uma vitória no Challenger de Maiorca para agora defrontar Frederico Silva pela primeira vez na carreira.
O jovem da casa aguarda na segunda ronda pelo vencedor do embate entre o brasileiro Thiago Monteiro e o francês Giovanni Mpetschi Perricard.
Frederico Silva já sabe qual é o caminho que tem de fazer se quiser garantir um lugar no quadro principal do US Open 2023.
Frederico Silva foi eliminado na primeira ronda do Challenger de Grodzisk Mazowiecki e agora segue para o qualifying do US Open.
Frederico Silva, número dois português e 211.º colocado do ranking mundial, foi derrotado esta terça-feira na primeira ronda do Challenger de Zug, na Suíça.
A participação portuguesa nos quadros principais de Wimbledon resume-se assim a Nuno Borges (singulares e pares) e Francisco Cabral.
Frederico Silva bateu adversário mais cotado de forma clara e vai discutir acesso inédito na sua carreira ao quadro principal de WImbledon.
Frederico Silva deixou para trás o bósnio Damir Dzumhur para se colocar a dois triunfos de uma estreia no quadro principal de Wimbledon.
Frederico Silva vai à procura de garantir o apuramento para o quadro principal de Wimbledon pela primeira vez na carreira.
Frederico Silva procurava o primeiro título da carreira em Challengers, mas caiu numa dura batalha com Ivan Gakhov em Troisdorf.