
Borges, Elias, Silva e Sousa já têm adversários no qualifying de Wimbledon
Quarteto português conhece caminho para se juntar a João Sousa no quadro principal, sendo que dois deles até se podem defrontar na terceira ronda.
Quarteto português conhece caminho para se juntar a João Sousa no quadro principal, sendo que dois deles até se podem defrontar na terceira ronda.
Caldense estava à espera de desistências para entrar na lista da fase de qualificação e viu a confirmação chegar este sábado.
Frederico Silva continua a dar bons sinais no seu regresso à competição ao qualificar-se para os quartos de final no Challenger de Troisdorf.
Nos quartos-de-final, Kiko tem encontro marcado com o vencedor do embate entre o espanhol Nikolaz Sanchéz e o chinês Zhizhen Zhang.
Na segunda ronda, vai defrontar o espanhol Carlos Sanchez, 432.º da hierarquia mundial.
Rui Machado explicou que o caldense está a contas com uma lesão, pelo que promoveu o regresso do lisboeta, já recuperado.
Português caiu diante do brasileiro Gabriel Decamps e não conseguiu justificar o estatuto de primeiro cabeça-de-série do qualifying.
Português justificou o estatuto de primeiro cabeça-de-série da fase de qualificação e colocou-se a apenas uma vitória do quadro principal.
João Sousa, Gastão Elias, Nuno Borges e Frederico Silva vão defender as cores nacionais diante da Polónia nos dias 4 e 5 de março.
Português salvou dois match points contra Vasek Pospisil e marcou duelo com Pavel Kotov para lutar por um lugar na final em Itália.
Português viu o adversário servir para fechar o encontro na segunda partida, mas encontrou forma de reagir e concluir a cambalhota no marcador.
Na segunda ronda, Kiko vai defrontar o vencedor do encontro entre o italiano Andrea Pellegrino e o eslovaco Lukas Lacko, oitavo cabeça-de-série.
No Australian Open continuam agora João Sousa (ainda na segunda ronda do qualifying) e Gastão Elias (já na terceira e última).
João Sousa, Gastão Elias e Frederico Silva vão todos a jogo na jornada desta quarta-feira em busca de um lugar na ronda de acesso ao quadro.
Português levou a melhor sobre o japonês Go Soeda depois de estar com break de desvantagem tanto no segundo como no terceiro sets.
Gastão Elias, Frederico Silva, Laura Pigossi e Thiago Wild estão em destaque no arranque da fase de qualificação em Melbourne.
Gastão Elias também compete esta semana, mas no Challenger de Bendigo, e estreia-se somente na madrugada de segunda para terça-feira.
Dupla portuguesa vai entrar em ação em Bendigo e Traralgon para se prepararem para a fase de qualificação do Australian Open.
João Sousa, Nuno Borges, Gastão Elias e Frederico Silva têm vagas asseguradas no qualifying, enquanto João Domingues está três lugares fora.
Frederico Silva disse adeus ao Challenger de Helsínquia logo na primeira ronda, depois de se ter lesionado na fase decisiva do terceiro set.
Português entrou muito mal no encontro e nunca se conseguiu recompor perante o excelente nível do húngaro Zsombor Piros na Eslováquia.