
João Sousa: «É muito difícil ver-me a 250 ATP, mas é o meu nível neste momento»
Caído para fora do top 250 pela primeira vez desde 2011, João Sousa foi eliminado esta segunda-feira na primeira ronda do qualifying de Roland Garros.
Caído para fora do top 250 pela primeira vez desde 2011, João Sousa foi eliminado esta segunda-feira na primeira ronda do qualifying de Roland Garros.
João Sousa e Frederico Silva já conhecem o caminho que precisam de trilhar para chegar ao quadro principal de Roland Garros.
Durante dois sets e início de terceiro, João Sousa fez a melhor exibição em largos meses, antes de ceder frente a Luca Van Assche em França.
Challenger 175 de Aix-en-Provence tem um quadro brutal na segunda semana do Masters 1000 de Madrid e conta também com Frederico Silva no qualifying.
De volta a um torneio no qual atingiu os quartos-de-final em 2016, João Sousa cedeu na primeira ronda da fase de qualificação em Madrid.
Honesto, o vimaranense abriu o coração sobre o seu momento menos bom, reconhecendo que não sabe quando tempo mais aguentará a jogar a este nível.
João Sousa não conseguiu confirmar o favoritismo com que entrava no duelo com Steven Diez e disse adeus ao torneio português.
João Sousa não deu seguimento ao bom nível do Estoril Open e acabou eliminado na primeira ronda da fase de qualificação do ATP 1000 de Monte Carlo.
Termina a prestação de João Sousa no Millennium Estoril Open
João Sousa confessou que apesar de ter sido eliminado, esteve muito satisfeito com o nível mostrado até agora no torneio
João Sousa deu muito boas indicações mas despediu-se da variante de singulares do Millennium Estoril Open ao perder para Casper Ruud.
O próximo adversário de João Sousa é Casper Ruud
João Sousa, atualmente no 147.º posto do ranking mundial, alcançou a sua primeira vitória no Millennium Estoril Open desde 2019.
João Sousa falou à imprensa após a vitória em pares ao lado de Dominic Thiem na primeira ronda do Millennium Estoril Open
Joao Sousa, Nuno Borges, Henrique Rocha e Pedro Sousa em ação esta Terca-feira no Millennium Estoril Open
João Sousa e Dominic Thiem deram bons sinais esta segunda-feira no Millennium Estoril Open, ao qualificarem-se para os quartos de final de pares.
Saiba quem é que Nuno Borges e João Sousa poderão defrontar à medida que o Millennium Estoril Open se desenrolar na próxima semana.
João Sousa e Dominic Thiem vão jogar juntos, tal como Ben Shelton e Duarte Vale, que recuperam tempos dos Florida Gators no Millennium Estoril Open.
João Sousa e Francisco Cabral não deram a mínima hipótese e carimbaram o apuramento para as meias-finais do Challenger de Girona.
João Sousa denunciou após ser eliminado na segunda ronda do Challenger de Girona, ter sido alvo de ameaças e insultos através das redes sociais
João Sousa ficou à porta dos quartos-de-final do Challenger de Girona, ao ceder frente a um jovem argentino, e agora vai disputar o Millennium Estoril Open.