
João Sousa desiste de Miami depois de competir “cheio de limitações”
João Sousa retirou o seu nome do qualifying do Masters 1000 de Miami, focando-se no Challenger de Murcia, que se joga antes do Millennium Estoril Open.
João Sousa retirou o seu nome do qualifying do Masters 1000 de Miami, focando-se no Challenger de Murcia, que se joga antes do Millennium Estoril Open.
Nuno Borges ergue agora a bandeira portuguesa na prova: vai defrontar Diego Schwartzman, segundo cabeça-de-série mas em má forma, logo na primeira ronda!
Nuno Borges já tem o seu lugar no quadro principal e defronta o segundo cabeça-de-série neste Challenger fortíssimo, enquanto Sousa começa no qualy.
Sousa segue agora para o Challenger de Phoenix, durante a segunda semana de Indian Wells, ao passo que a participação lusa fica nas mãos de Borges.
Sousa, por seu turno, segue para o qualifying do ATP Masters 1000 de Indian Wells, que arranca na próxima terça-feira.
João Sousa volta a competir esta semana no ATP Tour, desta feita para completar o percurso no Golden Swing, agora em Santiago do Chile.
Diante do boliviano Hugo Dellien, o melhor português de sempre entrou mal no encontro e não conseguiu construir a reviravolta.
Melhor português de todos os tempos vai jogar no Clube de Ténis do Estoril, onde já se sagrou campeão, pela oitava vez na carreira.
O quadro principal do Rio Open 2023 foi anunciado na noite deste sábado, com João Sousa a conhecer quem vai defrontar a abrir.
Português não conseguiu dar boa sequência aos quartos-de-final alcançados em Córdoba e cedeu na eliminatória inaugural em novo ATP 250.
João Sousa vem dos quartos-de-final e prepara-se agora para defrontar um tenista que ultrapassou o qualifying em Buenos Aires.
Quadro do ATP 250 de Buenos AIres já é conhecido, com João Sousa a centrar as atenções para o ténis português, com Alcaraz e várias estrelas em ação.
João Sousa não estava inscrito no qualifying e precisava de mais duas vagas abertas no quadro principal para entrar no torneio argentino.
Ramos vai defrontar Francisco Cerundolo ou Federico Coria nas meias-finais de sábado, ao passo que João Sousa segue para Buenos Aires.
Português e brasileiro perderam frente aos cazaques Andrey Golubev e Aleksandr Nedovyesov no arranque do quadro de pares. Veja como foi o jogo.
Com Cristian Garín pela frente, João Sousa esteve a perder por 5-3 em ambos os sets, mas virou os dois para se apurar para os quartos-de-final.
João Sousa precisou de mais de três horas mas acabou por ultrapassar Tomás Etcheverry rumo à segunda ronda no ATP 250 argentino.
Na semana em que caiu para o 162.º posto do ranking ATP, João Sousa alcançou a primeira vitória num quadro principal desde o US Open.
João Sousa viu os 250 pontos do título de Pune serem-lhe retirados na atualização desta segunda-feira e Nuno Borges salta para o topo.
João Sousa não escondeu a desilusão que sentia após a derrota com a República Checa. Confira as declarações da Seleção Nacional.
João Sousa ainda teve um break de vantagem no primeiro set, mas não aguentou o ritmo imposto pelo jovem checo no Complexo de Ténis da Maia.