Nuno Borges e Francisco Cabral quebram jejum juntos e avançam no US Open
Nuno Borges e Francisco Cabral somaram a terceira vitória em conjunto em provas do Grand Slam e seguiram em frente no US Open 2024.
Nuno Borges e Francisco Cabral somaram a terceira vitória em conjunto em provas do Grand Slam e seguiram em frente no US Open 2024.
Nuno Borges e Francisco Cabral ficaram a conhecer ao início da noite os seus próximos adversários na variante de pares dos Jogos Olímpicos.
Nuno Borges e Francisco Cabral qualificaram-se para a segunda ronda da variante de pares após baterem em grande estilo os irmãos Tsitsipas.
Francisco Cabral foi eliminado na primeira ronda de singulares dos Jogos Olímpicos, naquele que foi o seu regresso à variante dois anos e meio depois.
Francisco Cabral, número um português na variante de pares, vai ter a incrível experiência de competir no quadro de singulares dos Jogos Olímpicos de Paris
Nuno Borges prepara-se para ter um dia cheio neste domingo nos Jogos Olímpicos, com Francisco Cabral a fazer também a sua estreia.
A dupla luso-colombiana, que defende o estatuto de terceira cabeça-de-série no torneio croata, derrotou na primeira ronda os checos Machac e Jebavy.
Francisco Cabral e Nicolas Barrientos brilharam para derrotar Ivan Dodig e Austin Krajicek a caminho da segunda ronda de Wimbledon.
A dupla luso-colombiana perdeu diante do chileno Alejandro Tabilo e do equatoriano Diego Hidalgo, por 7-6(4), 6-7(5) e [10-5].
Francisco Cabral e Nicolas Barrientos ficaram pelo caminho nas meias-finais do Challenger de Ilkley e agora seguem para Maiorca.
Francisco Cabral, número um nacional de pares, entrou com uma vitória no Challenger de Ilkey, prova onde defende o estatuto de primeiro cabeça-de-série.
Francisco Cabral, número um nacional de pares, continua a preparar Roland Garros e, esta terça-feira, estreou-se no ATP 250 de Lyon com uma vitória.
Francisco Cabral vai atuar ao lado de tenista de colombiano, enquanto Nuno Borges joga ao lado de um jogador da casa em Roland Garros.
Francisco Cabral carimbou o acesso aos quartos-de-final do Challenger de Cagliari, onde está a jogar ao lado do indiano Yuki Bhambri.
Francisco Cabral procurava atingir as meias-finais do ATP 250 de Bucareste em pares, mas caiu ao lado do cazaque Aleksandr Nedovyesov.
No quadro de pares, a participação portuguesa conta ainda com João Sousa (parceria com o brasileiro João Fonseca), e a dupla de Henrique Rocha e Jaime Faria.
Cabral, 54.º do ranking mundial de pares, e Patten, 63.º, venceram Rincón (200.º) e Roca Batalla (137.º), por 6-4 e 6-2, em uma hora e 32 minutos.
Francisco Cabral e Henrique Rocha perderam com uma dupla indiana e falharam acesso à final do Challenger de Múrcia, em Espanha.
Francisco Cabral e Henrique Rocha fizeram estreia em pares juntos no Challenger de Múrcia e superaram os terceiros cabeças-de-série.
Esta derrota deixa o Rio Open sem participação portuguesa, uma vez que em 2024 não há qualquer participação lusa em singulares.
Francisco Cabral vai agora descansar na próxima semana. O seu próximo torneio será o ATP 500 de Acapulco, onde vai jogar ao lado de Nuno Borges.