
Borges e Cabral exultam com triunfo duro na Taça Davis: «Estamos vivos!»
Nuno Borges e Francisco Cabral ultrapassaram uma batalha dura para manter Portugal na luta pelo apuramento para as Davis Cup Finals.
Nuno Borges e Francisco Cabral ultrapassaram uma batalha dura para manter Portugal na luta pelo apuramento para as Davis Cup Finals.
Primeiros cabeças-de-série triunfaram de forma clara diante de Petros Tsitsipas e Sem Verbeek, indo agora defrontar um par britânico.
Faria e Cabral vencem final emocionante e são campeões nacionais.
Dupla luso-britânica não conseguiu fazer frente aos franceses Sadio Doumbia e Fabien Reboul na primeira ronda do ATP 250 italiano.
Tenistas portugueses estão em destaque na primeira jornada de sempre do quadro principal do torneio ATP 250 que se disputa em Espanha.
Portuense continua à procura da primeira vitoria ao lado de Jamie Murray, enquanto o vimaranense vai jogar ao lado de Pablo Carreño Busta.
Dupla luso-britânica ainda salvou um match point e virou o segundo set, mas não conseguiu resistir no match tie-break da terceira partida.
Portuense não celebrou nos pares ao lado de Nuno Borges, mas saiu com motivos para sorrir da eliminatória com o Brasil na Taça Davis.
Português, que tem sido uma das grandes revelações no circuito de pares, aceitou convite do antigo número um do Mundo e campeão do Grand Slam.
A terceira ronda dos quadros de singulares prossegue, num dia em que João Sousa, Nuno Borges e Francisco Cabral voltam à ação.
Portuense e Tomislav Brkic ainda tiveram as suas oportunidades de levar o encontro para uma terceira partida contra Simone Bolelli e Fabio Fognini.
Portuense voltou a mostrar-se em boa forma ao lado de Tomislav Brkic, agora para levar a melhor diante de Maximo González e Andrey Golubev.
Já em Umag mas ainda fresco do título em Gstaad, Francisco Cabral falou-nos do que tem vivido nos últimos tempos e projeta o futuro.
Portuense arrasou ao lado de Tomislav Brkic nas meias-finais e agora vai tentar repetir o que fez na final do Millennium Estoril Open com Nuno Borges.
Melhor português no ranking mundial de duplas festejou ao lado de Tomislav Brkic contra Rafael Matos e David Vega Hernández.
Dupla portuguesa estava à procura de conquistar o seu décimo título em conjunto em torneios Challenger, mas esbarrou nos segundos cabeças-de-série.
Melhores portugueses do ranking de pares superaram os compatriotas Pedro Araújo e Daniel Rodrigues nas meias-finais no Monte Aventino.
Três portugueses que vão a jogo no quadro de pares em Wimbledon já conhecem o trajeto que têm de fazer no All England Club.
Dupla sensação do ténis nacional vai fazer a sua estreia absoluta em torneios do Grand Slam, depois de Cabral ser ‘travado’ em Roland Garros.
Vimaranense vai formar dupla com o australiano Jordan Thompson, enquanto Nuno e Francisco precisam de duas desistências para entrar.
Dupla sensação, que está numa série de 17 vitórias com o Millennium Estoril Open pelo meio, irá competir no Challenger britânico em relva.