This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pegula e Gauff dominam, Kasatkina é a primeira do top 10 a tombar em Miami
Com grandes figuras já em ação nesta jornada feminina do Miami Open, as favoritas estiveram à altura da responsabilidade… menos uma. Mas já vamos a quem surpreendeu. É que Jessica Pegula e Coco Gauff, as duas maiores esperanças de um título norte-americano, arrancaram de forma tranquila a viagem na Flórida.
Pegula, número três mundial, teve pouco trabalho para despachar a canadiana Katherine Sebov (172.ª), fechando o desafio com os parciais 6-3 e 6-1 em pouco mais de uma hora. Pegula nunca esteve em dificuldades e agora terá um duelo bem mais exigente com a compatriota Danielle Collins (30.ª), que bateu Viktoriya Tomova (96.ª), por 7-6(3) e 6-3.
Coco movin' on 🔥@CocoGauff navigates past Marino 6-4, 6-3 to reach the third round in Miami!#MiamiOpen pic.twitter.com/DsmP1sRfqK
— wta (@WTA) March 23, 2023
Já Coco Gauff (6.ª) até perdeu o serviço por três vezes, mas compensou a castigar o saque de Rebecca Marino (83.ª), acabando por resolver a questão com os parciais 6-4 e 6-3, em 1h13. No final, a jovem de 19 anos, que vai defrontar Anastasia Potapova, confessou que se sentiu muito nervosa também porque estava… Jimmy Butler, basquetebolista dos Miami Heat, nas bancadas.
Mas vamos então à desilusão. É que Kasatkina (8.ª) tornou-se na primeira jogadora do top 10 a fazer as malas do quadro de singulares do Miami Open, ao ceder diante de Elise Mertens (39.ª), por 4-6, 6-2 e 6-2, desligando completamente depois do arranque do segundo set. Por outro lado, Paula Badosa, Liudmila Samsonova e Jelena Ostapenko todas elas venceram.
- Categorias:
- Carol Meligeni
- Coco Gauff
- Jessica Pegula
- Miami Open
- WTA