
Garcia, Kasatkina e Rybakina defendem estatuto de top 10 e avançam em Indian Wells
Caroline Garcia, Daria Kasatkina e Elena Rybakina seguiram todas em frente para a terceira eliminatória do WTA 1000 de Indian Wells.
Caroline Garcia, Daria Kasatkina e Elena Rybakina seguiram todas em frente para a terceira eliminatória do WTA 1000 de Indian Wells.
O espanhol desdobrou-se esta quinta-feira em entrevistas para explicar a razão pela qual deixou de trabalhar com a número oito do Mundo.
Algumas das principais favoritas do WTA 1000 do Dubai estrearam-se e para a história fica já a eliminação de várias tenistas de renome.
Bencic mantém-se em grande forma, com 13 vitórias nos últimos 14 encontros, agora ao bater facilmente a búlgara Viktoriya Tomova.
A russa durou apenas 54 minutos em court e foi arrasada pela compatriota Varvara Gracheva, 97.ª WTA, por 6-1 e 6-1, de forma completamente inesperada.
Russa também falou abertamente contra a guerra e mostrou-se preocupada com as consequências que isso poderá trazer no seu país.
É uma situação insólita que aconteceu no WTA 500 de Adelaide 2. As duas finalistas do torneio australiano não realizaram qualquer ponto nas meias-finais.
Daria Kasatkina, número oito mundial, foi esta madrugada eliminada na primeira ronda do torneio pela prodígio checa Linda Noskova.
Daria Kasatkina perdeu o medo ao assumir há uns meses a sua homossexualidade e desde aí a sua vida na Rússia tem sido tudo menos fácil.
O segundo lugar do grupo será assim discutido diretamente num encontro entre Kasatkina e Caroline Garcia no sábado.
Duas jogadoras que perderam na ronda inaugural vão à procura do primeiro triunfo para aumentarem as hipóteses de apuramento para as ‘meias’.
Coco Gauff e Caroline Garcia jogam ainda esta terça-feira o outro encontro da primeira jornada deste grupo.
Daria Kasatkina, número oito do Mundo, vai estrear-se na próxima semana nas WTA Finals e assume que boa parte do seu sucesso está relacionado com a paixão.
Ons Jabeur, Jessica Pegula, Coco Gauff e Daria Kasatkina preparam-se para jogar pela primeira vez o torneio de final de ano.
Caroline Garcia solidifica cada vez mais o seu estatuto, enquanto Daria Kasatkina tenta fugir da ameaça de jogadoras como Maria Sakkari.
Daria Kasatkina, russa que ocupa o 11.º posto do ranking mundial e é uma das grandes favoritas a chegar longe no WTA 500 de Ostrava, onde é uma das jogadoras…
Num torneio que continua a perder cabeças-de-série, Martina Trevisan (27.ª) e Jil Teichmann (30.ª) também já foram eliminadas…
A número 10 do ranking WTA tenta justificar o seu estatuto ao disputar a final de Granby com a australiana mesmo antes do US Open.
Russa ocupa o 10.º posto da hierarquia mundial feminina, mas garante que a sua principal meta passa por títulos e não pela classificação.
Kasatkina vai voltar ao top 10 mundial, subindo ao nono posto da classificação, o seu novo recorde pessoal no ranking WTA.
Rogers e Kasatkina vão defrontar-se pela terceira vez o confronto direto regista um empate 1-1.