
Gauff entusiasmada: «Queria muito voltar a defrontar Swiatek em Roland Garros»
Coco Gauff prepara-se para tentar a desforra da final de Roland Garros do ano passado, quando perdeu frente a Iga Swiatek.
Coco Gauff prepara-se para tentar a desforra da final de Roland Garros do ano passado, quando perdeu frente a Iga Swiatek.
A norte-americana pode agora reencontrar a polaca Swiatek, campeã em título e número um mundial, nos ‘quartos’, caso a polaca consiga derrotar Tsurenko
A norte-americana de 19 anos derrotou Mirra Andreeva, de 16, e no final do encontro falou… de experiência.
A norte-americana de 19 anos derrotou na segunda ronda a austríaca Julia Grahber, recentemente finalista de um torneio WTA (em Rabat).
Gerard Tsobanian emitiu um comunicado no qual aborda o facto de as finalistas de pares terem sido impedidas de falar após o encontro no court.
Polémica instalou-se com situação nada comum e a verdade é que Coco Gauff já lamentou o caso através das redes sociais, com outras tenistas a reagirem.
Paula Badosa assinou uma das suas melhores exibições dos últimos meses para arrasar Coco Gauff no WTA 1000 de Madrid, em Espanha.
Quanto a Vekic, top 25 mundial, foi eliminada! A croata, que começou a época em grande, não está a começar bem a terra batida e caiu em apenas dois sets.
A primeira metade da jornada em Estugarda viu ainda mais duas jogadoras de relevância para o circuito WTA seguirem em frente: Pliskova e Badosa.
Quem também seguiu em frente para a segunda ronda foi a checa Karolina Pliskova, número 17 do Mundo e campeã deste torneio em 2018.
Coco Gauff está sem treinador, depois de ter terminado a sua ligação com Diego Moyano, que alega não poder continuar a trabalhar devido a motivos pessoais.
Anastasia Potapova assinou uma grande exibição para dar a volta a Coco Gauff em Miami e somar a sua terceira vitória da carreira contra um top 10.
Jessica Pegula e Coco Gauff confirmaram o favoritismo para as tenistas mais cotadas, mas Daria Kasatkina voltou a desiludir em Miami.
Com mais uma excelente exibição, Aryna Sabalenka dominou a jovem Coco Gauff do início ao fim para manter o sonho vivo em Indian Wells.
Coco Gauff e Maria Sakkari sobreviveram a duros testes e garantiram a qualificação para os quartos de final do WTA 1000 de Indian Wells.
Swiatek aguarda na final pelo duelo entre Jessica Pegula e Barbora Krejcikova, duas tenistas que a derrotaram recentemente.
Gauff terá de jogar melhor nas meias-finais, já que terá pela frente na sexta-feira a imparável Iga Iga Swiatek, número um do Mundo.
Coco Gauff e Elena Rybakina vão agora defrontar-se num duelo que se espera de altíssimo nível nos oitavos-de-final no Dubai.
Coco Gauff e Jessica Pegula voltaram a mostrar o porquê de estarem tanto no top 10 de singulares como de pares no ranking WTA.
Veronika Kudermetova está a uma vitória de regressar ao top 10, mas o desafio que se segue é diante da número um, Iga Swiatek.
Coco Gauff já é um das melhores jogadoras do Mundo — sétima do ranking WTA — aos 18 anos, mas nem por isso deixa de ser ainda uma jovem.