
Gauff, Kerber e Anisimova mostram as garras e avançam em Roland Garros
Numa metade inferior cada vez mais aberta, este trio vai assumindo a candidatura a chegar muito longe no Grand Slam francês.
Numa metade inferior cada vez mais aberta, este trio vai assumindo a candidatura a chegar muito longe no Grand Slam francês.
PARIS. FRANÇA. Depois de um início de jornada de domingo com surpresas do lado feminino — Ons Jabeur e Garbiñe Muguruza, duas top 10, ficaram logo pelo caminho, algumas das…
Antiga número um do Mundo deu mais uma prova de força ao superar a jovem norte-americana para avançar na capital espanhola.
Bielorrussa foi surpreendida por Amanda Anisimova e por isso vai descer pelo menos para o sétimo lugar do ranking mundial.
Swiatek espera agora pela vencedora do encontro entre a russa Veronika Kudermetova, 24.ª WTA, e a checa Petra Kvitova, 32.ª.
Destaque para o regresso ao court de Medvedev, Tsitsipas e Osaka mas também para o encontro que promete muito entre Coco Gauff e Iga Swiatek.
Outra das cabeças-de-série a avançar para o top 16 foi Gauff. Natural da Florida, a jovem de 18 anos, que já é top 20 (17.ª) WTA, teve de suar muito.
A romena, atual número 26 do ranking mundial, o seu pior ranking em quase uma década, derrotou na terceira ronda da prova a norte-americana Coco Gauff.
Numa jornada muito complicada para muitas das principais figuras do circuito feminino — só três cabeças-de-série ganharam em dois sets.
Cabeças-de-série que entraram em ação na primeira metade da jornada justificaram favoritismo e não deram hipóteses no luxuoso torneio qatari.
Espanhola resistiu ao talento de Cirstea, enquanto a checa e a norte-americana se mostraram fortes no início das respetivas caminhadas.
Gauff vai defrontar nas meias-finais de sexta-feira a vencedora do encontro entre a compatriota Madison Keys e a russa Liudmila Samsonova.
A jornada de terça-feira no WTA 500 de Adelaide ficou ainda marcada pela surpreendente derrota da ucraniana Elina Svitolina.
Ashleigh Barty pode arrancar a participação na temporada diante de Coco Gauff, enquanto Victoria Azarenka defronta Paula Badosa.
A espanhola defronta agora a vencedora do embate entre a checa Barbora Krejcikova e a norte-americana Amanda Anisimova nos ‘oitavos’.
Agora, nas meias-finais, ‘McCoco’ vão defrontar a brasileira Luísa Stefani e a canadiana Gabriela Dabrowski.
Stephens vai defrontar na terceira ronda a vencedora do encontro entre a alemã Angelique Kerber, campeã de 2016, e a ucraniana Anelina Kalinina.
A japonesa de 23 anos derrotou na segunda ronda a jovem norte-americana Coco Gauff, número 24 mundial e uma das suas boas amigas no circuito.
Jovem norte-americana prepara-se para encontrar a japonesa pela terceira vez na carreira, depois de dois encontros em Grand Slams.
Jovem tenista norte-americana tem alinhavada a forte hipótese de fazer dupla com o australiano já no Australian Open em 2022.
A jovem americana Gauff, aos 17 anos, foi baixa de última hora nos Jogos Olímpicos de Tóquio, depois de ter contraído covid-19 mesmo antes de viajar para Tóquio.