Gauff sai do buraco (outra vez) rumo à segunda final WTA 1000 da carreira em Pequim
Gauff aguarda pela vencedora do encontro entre Karolina Muchova e Zheng Qinwen, que disputam a segunda meia-final este sábado.
Gauff aguarda pela vencedora do encontro entre Karolina Muchova e Zheng Qinwen, que disputam a segunda meia-final este sábado.
Gauff, de 20 anos, recuperou de um primeiro set de pesadelo e derrotou a tenista de leste por 2-6, 6-2 e 6-2, em ligeiramente menos do que duas horas
Gauff segue para os ‘quartos’ onde terá pela frente a surpreendente ucraniana Starodubtseva, qualifier que eliminou nos ‘oitavos’ a russa Kalinskaya.
Aryna Sabalenka somou a sua 14.ª vitória consecutiva para seguir para os ‘oitavos’ em Pequim, onde Naomi Osaka e Coco Gauff se vão defrontar.
Agora, Gauff aguarda pela vencedora do encontro entre a japonesa Osaka e a norte-americana Volynets, que viram o duelo deste domingo passar para segunda.
O espanhol de 21 anos e a norte-americana de 20 fizeram-se acompanhar pela mãe de Gauff, Candy, que não perdeu a oportunidade de tirar uma foto
Como em qualquer desporto, o ténis vive de resultados e, quando não acontecem, existem consequências e foi isso que Coco Gauff fez.
Simone Biles foi presença de luxo na sessão noturna do US Open e revelou quem escolhia como parceira de pares e quem seria a melhor ginasta.
Coco Gauff não conseguiu defender o título no US Open 2024 e vai sofrer uma inevitável queda no ranking mundial feminino.
Navarro vai defrontar a espanhola Paula Badosa, naquele que será o segundo encontro entre as duas. A espanhola venceu o anterior.
Coco Gauff está nos oitavos-de-final do US Open 2024, depois de dar mais um passo para tentar defender o título conquistado no ano passado.
Coco Gauff aguentou um mau primeiro set para depois disparar no marcador e acabar a dominar Elina Svitolina rumo aos oitavos-de-final do US Open.
Coco Gauff falou sobre o facto de os insultos serem uma constante na vida dos tenistas profissionais e explicou como age.
Coco Gauff não gostou do que mostrou em partes do encontro diante de Tatjana Maria e foi direta treinar mal selou o triunfo no US Open.
Coco Gauff vai à procura de defender o título no US Open, isto depois de ter perdido logo no seu primeiro encontro em Cincinnati.
Coco Gauff tem um peso muito grande às costas para tentar defender o título no US Open e o terceiro lugar no ranking WTA.
Está na hora de analisar a rota que as jogadoras do top 10 têm de fazer se quiserem chegar ao tão cobiçado troféu no US Open.
Coco Gauff vai tentar defender o título conquistado na temporada passada, mas a concorrência vai ser dura, com Iga Swiatek e Aryna Sabalenka à cabeça.
Quem está em grande forma é a espanhola Paula Badosa, ex-número dois do Mundo e recentemente campeã do WTA 500 de Washington.
Coco Gauff chega a Cincinnati depois da desilusão em Toronto e com a responsabilidade de defender o título no WTA 1000 norte-americano.
Em sentido inverso, Coco Gauff, número dois mundial e primeira cabeça-de-série, caiu… e com estrondo. A campeã do US Open caiu nos oitavos-de-final.