![[VÍDEO] Gauff desaba em lágrimas após perder no Australian Open](https://bolamarela.pt/wp-content/uploads/2023/01/gauff-chora-768x436.png)
[VÍDEO] Gauff desaba em lágrimas após perder no Australian Open
Coco Gauff já é um das melhores jogadoras do Mundo — sétima do ranking WTA — aos 18 anos, mas nem por isso deixa de ser ainda uma jovem.
Coco Gauff já é um das melhores jogadoras do Mundo — sétima do ranking WTA — aos 18 anos, mas nem por isso deixa de ser ainda uma jovem.
Jelena Ostapenko está a viver o melhor Australian Open da sua carreira, agora depois de mais uma grande exibição para bater Coco Gauff.
Gauff venceu o único encontro anterior entre ambas, na final do WTA 250 de Linz em 2019, onde a norte-americana, então com 15 anos, venceu o primeiro título.
Coco Gauff, de 18 anos e sétima colocada do ranking mundial, garantiu esta quarta-feira a qualificação para a terceira ronda do Australian Open.
O Australian Open começou há poucas horas e já há duelos que prometem – e muito – para a segunda eliminatória do Grand Slam australiano.
A jovem norte-americana de apenas 18 anos levou a melhor na primeira ronda diante da sempre perigosa veterana alemã Tatjana Maria.
Checa ganhou os últimos 15 pontos do encontro para dominar a jovem de 18 anos, que não se conseguiu reerguer depois das derrotas nas WTA Finals.
Já com o apuramento garantido, Iga Swiatek não teve meias medidas e protagonizou mais uma exibição a roçar a perfeição nas WTA Finals.
Duas jogadoras que perderam na ronda inaugural vão à procura do primeiro triunfo para aumentarem as hipóteses de apuramento para as ‘meias’.
Garcia, que é a única tenista neste elenco de competidoras a ter derrotado Iga Swiatek em 2022, junta-se à polaca na liderança deste grupo.
O início da jornada de oitavos-de-final contou ainda com vitórias de Jessica Pegula, terceira melhor jogadora de 2022, e Coco Gauff, quarta.
Norte-americanas carimbaram o passaporte para Fort Worth, no Texas, onde vão jogar em casa o torneio de elite de final do ano.
A luta pelas WTA Finals está ao rubro e segue para o WTA 1000 de Guadalajara com três lugares em aberto.
A polaca nunca perdeu qualquer set com a norte-americana nos três encontros anteriores.
Tiramos cinco previsões diretamente da nossa Bola Amarela de cristal, também com Nick Kyrgios, Dominic Thiem e Iga Swiatek ao barulho.
Garcia, campeã de Cincinnati há duas semanas, vai defrontar a tunisina Ons Jabeur, número cinco do Mundo, nas meias-finais de quinta-feira.
Coco Gauff, número 12 do Mundo, garantiu este domingo a qualificação para os quartos-de-final do US Open pela primeira vez na sua carreira, ao apurar-se para o top 8 do…
Com este resultado, Coco Gauff vai perder a liderança do ranking mundial de pares, mas ainda não se sabe… para quem.
Coco Gauff é, aos 18 anos, uma das grandes figuras do ténis norte-americano na atualidade, em vésperas do maior torneio do país.
Mais um dia, mais uma vitória para Coco Gauff numa interminável maratona que superou as três horas e foi resolvida no tie-break do terceiro set. Desta feita, a ‘vítima’ foi…
Quem também avançou para os ‘oitavos’ no início da jornada foram as duas finalistas do ano passado.