
Keys e a polémica entre Gauff e Sabalenka: «Não creio que a Coco se importe…»
Coco Gauff e Aryna Sabalenka foram protagonistas de uma pequena polémica após Roland Garros, depois das palavras da bielorrussa
Coco Gauff e Aryna Sabalenka foram protagonistas de uma pequena polémica após Roland Garros, depois das palavras da bielorrussa
Coco Gauff sagrou-se campeã de Roland Garros mas o pai não estava a conseguir aguentar os nervos na final frente a Aryna Sabalenka.
Coco Gauff, recém-coroada campeã de Roland Garros, recebeu uma grande ovação no jogo das New York Liberty, no Barclays Center.
Aryna Sabalenka estava visivelmente frustrada por ter perdido a final de Roland Garros e deixou palavras que não agradaram a… Coco Gauff.
Coco Gauff alcançou um triunfo raro para os Estados Unidos desde 1990, ao sagrar-se campeã em Roland Garros após bater Aryna Sabalenka.
Coco Gauff conquistou Roland Garros depois de também já ter vencido o US Open em 2023 e alcançou um feito notável no ténis feminino.
Coco Gauff dá um salto na Race para as WTA Finals depois de ter conquistado em Roland Garros o seu segundo Grand Slam da carreira.
Coco Gauff fez história a nível pessoal para conquistar Roland Garros, tornando-se no segundo Grand Slam da sua carreira.
Coco Gauff, de 21 anos, conquistou este sábado o segundo título de Grand Slam da sua carreira, ao vencer pela primeira vez em Roland Garros.
Pela segunda vez na carreira, Coco Gauff vai jogar a final de Roland Garros depois de ter deixado para trás com um triunfo arrasador Lois Boisson.
Nas meias-finais, Gauff, que também foi finalista (derrotada) nos WTA 1000 de Madrid e Roma, derrotou a sensação local Lois Boisson.
Coco Gauff lutou muito para dar a volta a Madison Keys e garantir o acesso a mais umas meias-finais de Grand Slam em Roland Garros.
Gauff fica à espera da vencedora do encontro que se segue, entre a russa Mirra Andreeva (6.ª WTA) e a wild card francesa Lois Boisson (361.ª WTA).
Coco Gauff não poupou elogios ao brasileiro João Fonseca após um encontro entre ambos que simboliza o encontro entre gerações no circuito profissional.
Coco Gauff continua sem perder sets em Roland Garros e dominou Ekaterina Alexandrova rumo aos quartos-de-final uma vez mais.
Nos ‘oitavos’, Keys encara a compatriota Hailey Baptiste e Gauff defronta a russa Ekaterina Alexandrova.
Em sentido inverso, a checa Barbora Krejcikova, vencedora de Roland Garros em 2021 e de Wimbledon em 2024, caiu na segunda ronda.
Novak Djokovic é o grande destaque desta terça-feira em Roland Garros, arrancando a sua caminhada na sessão diurna do Court Philippe Chatrier.
Coco Gauff entra em Roland Garros como uma das grandes candidatas ao título e não esconde que lhe custou perder um duelo específico em Paris.
Há muitas e importantes mudanças a registar no top 10 do ranking WTA, depois de Jasmine Paolini conquistar o torneio de Roma.
Coco Gauff está no topo de uma lista dominada por ténis, com várias jogadoras a figurarem entre as desportistas mais bem pagas.