
Os incríveis número de Pegula em 2023: chegou aos… 136 encontros!
Jessica Pegula passou muito tempo dentro do court ao longo desta temporada, não só em singulares, mas também na variante de pares.
Jessica Pegula passou muito tempo dentro do court ao longo desta temporada, não só em singulares, mas também na variante de pares.
Jessica Pegula, que já está apurada para as meias-finais das WTA Finals, deixou um recado para todos aqueles que assistem aos seus encontros.
Jessica Pegula somou a segunda derrota em dois sets nas WTA Finals e deu um passo de gigante rumo à próxima fase em Cancún.
Jesssica Pegula concluiu uma semana de bom nível no WTA 250 de Seul, ao conquistar o seu quarto título da carreira num local especial.
Jessica Pegula é a clara favorita à conquista do titulo no WTA 250 de Seul e apenas uma de duas cabeças-de-série ainda em ação.
Jessica Pegula perdeu a final do torneio de Tóquio frente a Veronika Kudermetova, mas isso não impediu o apuramento para as WTA Finals.
Coco Gauff e Jessica Pegula vão partilhar o primeiro lugar do ranking WTA de pares a partir da atualização desta segunda-feira.
Jessica Pegula analisou de forma descomplexada a derrota que sofreu diante de Madison Keys no encontro dos oitavos-de-final do US Open.
Jessica Pegula antevê duelo que será um contraste de estilos com Madison Keys na luta por uma vaga nos ‘quartos’ do US Open 2023.
Jessica Pegula tinha um dos testes mais difíceis entre as favoritas na terceira ronda do US Open, mas saiu por cima do duelo com Elina Svitolina.
Jessica Pegula não deu hipóteses a Camila Giorgi na primeira ronda do US Open 2023 e mostrou-se radiante com o nível exibido.
Jessica Pegula partilhou uma opinião curiosa relativamente à hipótese de a Arábia Saudita entrar com muita força no ténis mundial.
Jessica Pegula ainda perdeu o primeiro set diante de Martina Trevisan, mas elevou o nível a partir daí e segue invencível desde Montreal.
Jessica Pegula lamentou o facto de Liudmila Samsonova não estar nas melhores condições, mas ficou radiante com a sua prestação em Montreal.
Jessica Pegula conquistou o seu segundo WTA 1000 da carreira, ao ultrapassar Liudmila Samsonova na final do torneio de Montreal.
Jessica Pegula foi implacável perante uma Liudmila Samsonova que já tinha um encontro nas pernas e arrasou na final de Montreal.
Jessica Pegula ultrapassou uma batalha duríssima com Iga Swiatek para se apurar para a sua terceira final da carreira num WTA 1000.
Jessica Pegula serviu para fechar o encontro no segundo set, esteve a perder por 4-2 no terceiro e acabou por bater Iga Swiatek num duelo louco em Montreal.
Coco Gauff manteve o pé no acelerador depois de conquistar Washington e entrou a todo a vapor na sua campanha em Montreal.
Marketa Vondrousova estava a perder por 4-1 e com break point contra frente a Jessica Pegula, mas deu a volta rumo às meias-finais de Wimbledon.
Iga Swiatek, Aryna Sabalenka, Elena Rybakina e Jessica Pegula têm confirmado o favoritismo em Wimbledon, algo que tem sido muito raro.