
Sabalenka: «Não gosto de perder finais, é o pior que há no desporto»
Aryna Sabalenka falhou este domingo a conquista do WTA 1000 de Indian Wells frente a Elena Rybakina, naquela que foi a reedição da final do Australian Open.
Aryna Sabalenka falhou este domingo a conquista do WTA 1000 de Indian Wells frente a Elena Rybakina, naquela que foi a reedição da final do Australian Open.
Aryna Sabalenka mantém o seu fabuloso arranque de temporada, já com 17 vitórias e somente uma derrota, e agora vai disputar o título em Indian Wells.
Aryna Sabalenka foi acusada pelo treinador da ucraniana Lesia Tsurenko de ser a favor da invasão russa, mas veio deixar recados fortes.
Elena Rybakina derrotou Iga Swiatek pela segunda vez consecutiva para garantir lugar na final de Indian Wells, onde vai defrontar Aryna Sabalenka.
Com mais uma excelente exibição, Aryna Sabalenka dominou a jovem Coco Gauff do início ao fim para manter o sonho vivo em Indian Wells.
Aryna Sabalenka tem apenas uma derrota em 2023 e quer manter esse registo quando defrontar Coco Gauff nos ‘quartos’ de Indian Wells.
Aryna Sabalenka arrancou com tudo em Indian Wells, mas garante que continua a mesma pessoa depois de conquistar o Australian Open.
Barbora Krejcikova foi arrasada no primeiro set e Aryna Sabalenka parecia lançada para mais um triunfo, mas a checa alcançou uma grande reviravolta.
Número dois do ranking WTA perdeu o primeiro set contra a letã, mas acordou para dominar o resto do duelo e manter-se perfeita em 2023.
Aryna Sabalenka regressou à competição pela primeira vez desde a inédita conquista do Australian Open e da melhor forma possível.
Aryna Sabalenka vai disputar o seu primeiro torneio desde que fez história a nível pessoal e conquistou o seu primeiro Grand Slam.
Ação promete ser espetacular no Médio Oriente desde o primeiro momento, com grandes encontros logo na primeira ronda no Dubai.
Antigas tenistas acreditam que o circuito WTA pode ficar muito entusiasmante, com Iga Swiatek a perder o domínio absoluto.
Aryna Sabalenka confessa que ainda se sente noutro planeta depois de vencer no Australian Open o seu primeiro Grand Slam da carreira.
Aryna Sabalenka riscou um objetivo da lista ao conquistar ao Australian Open 2023, depois de levar a melhor sobre Elena Rybakina na final.