
Sabalenka estava a torcer por Swiatek para a defrontar nas ‘meias’ das WTA Finals
Aryna Sabalenka prepara-se com entusiasmo para um duelo decisivo na luta também pela liderança do ranking mundial feminino.
Aryna Sabalenka prepara-se com entusiasmo para um duelo decisivo na luta também pela liderança do ranking mundial feminino.
Aryna Sabalenka brincou com o enorme apoio que tem recebido em Cancún, lembrando a final perdida com Coco Gauff no US Open.
Aryna Sabalenka completou o duelo que ficou adiado pela chuva e bateu Elena Rybakina rumo às meias-finais das WTA Finals em Cancún.
Em mais um episódio negativo nestas WTA Finals polémicas, Aryna Sabalenka e Elena Rybakina não conseguiram concluir o seu encontro.
Jessica Pegula somou a segunda derrota em dois sets nas WTA Finals e deu um passo de gigante rumo à próxima fase em Cancún.
Aryna Sabalenka entrou com tudo nas WTA Finals em Cancún, ao despahcar Maria Sakkari, mas deixou críticas muito fortes à WTA.
Aryna Sabalenka está a preparar as WTA Finals mas deixou algumas críticas à organização devido ao court só ter ficado pronto praticamente na véspera.
Aryna Sabalenka entra com 630 pontos de vantagem frente a Iga Swiatek, sendo que há vários cenários, tendo em conta como se distribui a pontuação.
Iga Swiatek saiu do WTA 1000 de Pequim com o troféu e com a luta pela liderança do ranking mundial feminino de novo bem viva.
Elena Rybakina jogou a grande nível para dominar Aryna Sabalenka e marcar duelo com Liudmilla Samsonova nas ‘meias’ do WTA 1000 de Pequim.
Aryna Sabalenka até pode ter perdido de forma clara para Elena Rybakina em Pequim mas a número um mundial está a ser muito elogiada.
Elena Rybakina, número cinco mundial, qualificou-se para as meias-finais do WTA 1000 de Pequim após banalizar Aryna Sabalenka, líder do ranking mundial.
Na luta por um lugar nas meias-finais do WTA 1000 de Pequim, Aryna Sabalenka e Elena Rybakina preparam-se para um duelo de luxo.
Aryna Sabalenka deu uma entrevista na qual abordou algumas questões das quais costuma falar menos e lembrou o drama das duplas faltas.
Aryna Sabalenka esqueceu-se que o tie-break do terceiro set do US Open só se decidia aos dez pontos e festejou antes de tempo.
Aryna Sabalenka teve um pé e meio fora do US Open, mas encontrou maneira de vencer um duelo brutal com Madison Keys nas meias-finais.
Aryna Sabalenka garante estar orgulhosa por passar a ser número um do Mundo na próxima segunda-feira, mas relativiza a questão.
Aryna Sabalenka acrescentou mais uma página uma temporada altamente consistente ao chegar às meias-finais do US Open em grande estilo.
Aryna Sabalenka irá saltar para o primeiro lugar do ranking WTA depois da conclusão do US Open, em virtude da derrota de Iga Swiatek.
Aryna Sabalenka tem apenas 12 jogos perdidos a caminho da segunda semana no US Open, mantendo a grande forma em Grand Slams.
Aryna Sabalenka está a apresentar-se novamente em grande forma num Grand Slam, desta feita já na terceira ronda do US Open.