Swiatek, Sabalenka e Gauff alcançam o que não se via no ténis feminino há 11 anos
Três primeiras classificadas do ranking mundial feminino estão apuradas para as meias-finais do WTA 1000 de Roma, em Itália.
Três primeiras classificadas do ranking mundial feminino estão apuradas para as meias-finais do WTA 1000 de Roma, em Itália.
Iga Swiatek teve de suar mas superiorizou-se a Angelique Kerber, enquanto Coco Gauff sofreu muito diante de Paula Badosa.
Coco Gauff tinha tudo para forçar uma terceira partida, mas deixou de meter a bola dentro e sofreu a nona derrota em dez encontros com Iga Swiatek.
Coco Gauff chega às WTA Finals com a ambição de conquistar o troféu e fechar a temporada com chave de ouro, depois do auge ter sido atingido no US Open.
Iga Swiatek qualificou-se para as meias-finais do WTA 1000 de Pequim após sobreviver a uma enorme batalha frente a Caroline Garcia.
Coco Gauff está simplesmente imparável e mesmo depois da conquista do US Open continua a demonstrar um nível brutal, agora em Pequim.
Coco Gauff é a tenista do momento depois de ter conquistado o US Open com apenas 19 anos, naquele que é o seu primeiro Grand Slam da carreira.
Coco Gauff conquistou aos 19 anos o seu primeiro título do Grand Slam e logo no US Open após bater a nova número um mundial, Aryna Sabalenka.
Karolina Muchova perdeu em dois sets nas meias-finais do US Open com Coco Gauff, garantindo que esteve longe das melhores condições.
Jessica Pegula e Coco Gauff confirmaram o favoritismo para as tenistas mais cotadas, mas Daria Kasatkina voltou a desiludir em Miami.
Com mais uma excelente exibição, Aryna Sabalenka dominou a jovem Coco Gauff do início ao fim para manter o sonho vivo em Indian Wells.
Coco Gauff e Elena Rybakina vão agora defrontar-se num duelo que se espera de altíssimo nível nos oitavos-de-final no Dubai.
Coco Gauff e Jessica Pegula voltaram a mostrar o porquê de estarem tanto no top 10 de singulares como de pares no ranking WTA.
Veronika Kudermetova está a uma vitória de regressar ao top 10, mas o desafio que se segue é diante da número um, Iga Swiatek.
Jovem Coco Gauff falou sobre a admiração que sempre sentiu em relação a Serena e também falou do triunfo histórico sobre Venus em Wimbledon.
Jovem Coco Gauff, de apenas 18 anos, destaca a importância da sua mentalidade para chegar longe nesta edição do Australian Open.
Jovem Coco Gauff, de apenas 18 anos, alcançou uma meta redonda na sua carreira depois de bater Emma Raducanu na segunda ronda do Australian Open.
Jovem norte-americana prepara-se para um duelo aliciante com Emma Raducanu logo na segunda eliminatória do Australian Open.
Jovem norte-americana não sentiu qualquer tipo de problemas contra Danka Kovinic e ainda não perdeu qualquer set esta semana.
Antigo número um do Mundo vê muito potencial na sua jovem compatriota e pede paciência para que os passos certos sejam dados.
Jovem norte-americana jogava em casa e disputou tanto a variante de singulares como de pares, mas tudo lhe correu mal no Texas.