
Pegula concorda com Tiafoe e quer ténis com liberdade nas bancadas
Jessica Pegula também pensa que os adeptos devem poder ter a liberdade de falar e andar nas bancadas durante os encontros.
Jessica Pegula também pensa que os adeptos devem poder ter a liberdade de falar e andar nas bancadas durante os encontros.
Jessica Pegula e Coco Gauff confirmaram o favoritismo para as tenistas mais cotadas, mas Daria Kasatkina voltou a desiludir em Miami.
Petra Kvitova salvou quatro match points e resistiu a Jessica Pegula para se apurar para os quartos-de-final em Indian Wells.
A experiente tenista checa de 33 anos recém-cumpridos resistiu a uma batalha e a um terceiro set simplesmente surreal diante da norte-americana Pegula.
Jessica Pegula apanhou um grande susto contra Anastasia Potapova, mas segue em Indian Wells e garante não ter receio de defrontar Iga Swiatek.
Na terça-feira, Pegula vai defrontar a vencedora do muito interessante encontro de sessão noturna entre Petra Kvitova e Jelena Ostapenko.
Jessica Pegula, atual número três do ranking mundial feminino, gostou de ler o texto sentido de Shapovalov no Dia Internacional da Mulher.
No final, não só não teve direito a bolo como acabou a ‘jantar’ Doritos sozinha, enquanto espera pelo seu (longo) voo da manhã seguinte.
Barbora Krejcikova derrubou Jessica Pegula, terceira melhor jogadora do Mundo, a caminho da sua nona final da carreira no WTA Tour.
Atual número três do ranking foi questionada sobre o que quer para o circuito feminino quando se aproxima o 50.º aniversário do circuito WTA.
Jessica Pegula, Madison Keys e Karolina Pliskova foram as primeiras jogadoras a carimbar a passagem para os quartos de final no WTA 1000 do Dubai.
Victoria Azarenka, Petra Kvitova e Jessica Pegula confirmaram o favoritismo e carimbaram o passaporte para os oitavos de final do WTA 1000 do Dubai.
Norte-americana não conseguiu fazer frente à número um do Mundo, acabando a ser totalmente arrasada no duelo decisivo do WTA 500 de Doha.
Coco Gauff e Jessica Pegula voltaram a mostrar o porquê de estarem tanto no top 10 de singulares como de pares no ranking WTA.
Mesmo em condições de vento impraticáveis, Pegula, que vai voltar ao top 3 WTA na segunda-feira, derrotou em três sets a grega Maria Sakkari.
Norte-americana esteve a perder por 5-2 no terceiro parcial, antes de conseguir uma recuperação incrível diante de Jelena Ostapenko.
Jessica Pegula tem sido uma das tenistas mais regulares ao longo dos últimos largos meses, mas apareceu mais tarde na carreira.
Jessica Pegula conta ainda neste texto que quase não jogou em Wimbledon no ano passado, por causa do estado de saúde da mãe.
Nos ‘quartos’ do Australian Open, Pegula aguarda pela bielorrussa Victoria Azarenka, duas vezes campeã (2012 e 2013) e Lin Zhu.
A norte-americana precisou de apenas 65 minutos para despachar a ucraniana Marta Kostyuk, 61.ª WTA, impondo-se por 6-0 e 6-2.
Quem ficou pelo caminho… foi a única tenista a derrota Pegula em 2023: Kvitova, 15.ª WTA e vice-campeã do Australian Open em 2019, caiu na segunda ronda.