[VÍDEO] Bia Haddad avançou em Miami mas sofreu o winner mais estranho do ano

Por Pedro Gonçalo Pinto - Março 23, 2023

Ninguém tira o apuramento de Beatriz Haddad Maia para a segunda ronda do WTA 1000 de Miami, mas a verdade é que a brasileira, número 14 do Mundo, sofreu aquele que podemos considerar o winner mais estranho desta temporada. Tereza Martincova nem sabe muito bem como ganhou o ponto de forma direta, mas a verdade é que a checa celebrou com as mãos na cabeça.

Já o resultado estava muito dilatada para Bia Haddad no terceiro parcial, ao liderar por 4-0, quando Martincova se defendeu de um serviço ao corpo… e o resto é mesmo melhor ver.

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt