Bia Haddad retorna ao top 20 após campanha histórica no US Open
Reencontrando seu melhor tênis, Bia Haddad alcançou a melhor campanha da carreira no US Open e garantiu o retorno ao top 20 na WTA.
Reencontrando seu melhor tênis, Bia Haddad alcançou a melhor campanha da carreira no US Open e garantiu o retorno ao top 20 na WTA.
A melhor campanha da carreira de Bia Haddad, número 21 do mundo, no US Open se encerrou nesta quarta-feira (4) com derrota para Karolina Muchova.
Bia Haddad e Karolína Muchova (52ª da WTA) se enfrentam nesta quarta-feira (4) pelas quartas do US Open 2024. Acompanhe ao vivo em tempo real.
Bia Haddad está mais uma vez escrevendo capítulos históricos para o tênis brasileiro, agora com a vaga garantida nas quartas de final o US Open 2024.
Bia Haddad faz uma campanha histórica no US Open, com a vaga garantida nas quartas de final após vitória sobre a ex-número 1 Caroline Wozniacki.
Bia Haddad garantiu nesta quinta-feira (29) vaga à terceira rodada do US Open pela primeira vez na carreira após passar por Sara Sorribes Tormo.
Com uma atuação dominante, Bia Haddad se classificou nesta quinta-feira (29) para a terceira rodada do US Open pela primeira vez na carreira.
Bia Haddad chegou como favorita à final do WTA 250 de Cleveland, mas acabou derrotada por McCarney Kessler (98ª da WTA) neste sábado (24).
Bia Haddad e Katerina Siniakova (36ª da WTA) se enfrentam nesta sexta-feira (23) pela semifinal do WTA 250 de Cleveland. Acompanhe ao vivo em tempo real.
Bia Haddad atropelou Clara Burel (58.ª WTA) e venceu com duplo 6-2 para voltar a estar entre as quatro melhores de um torneio seis meses depois.
Bia Haddad, número 23 do mundo e única brasileira entre as mulheres, conheceu sua primeira adversária no US Open: Elina Avanesyan (51ª da WTA).
Bia Haddad enfrenta Clara Burel (58ª da WTA) nesta quinta-feira (22) pelas quartas de final do WTA 250 de Cleveland. Acompanhe ao vivo em tempo real.
Bia Haddad, número 23 do mundo, encara Cristina Bucsa (72ª da WTA) pela segunda rodada do WTA 250 de Cleveland. Acompanhe ao vivo em tempo real.
Bia Haddad segue em busca de seu melhor nível e decidiu jogar mais um torneio antes do US Open, o último Grand Slam da temporada.
Nesta quarta-feira (14), Bia Haddad, número 23 do mundo, foi superada pela russa Anastasia Pavlyuchenkova (28ª da WTA) por 2 a 1, de virada.
Ons Jabeur desistiu do torneio, e isso gerou consequências, inclusive na adversária de Bia Haddad (22ª da WTA), que agora será a Anastasia Pavlyuchenkova.
Bia Haddad, número 22 do mundo, já conhece seu caminho no WTA 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos e terá uma estreia dura.
Após a participação nos Jogos Olímpicos, Bia Haddad já conhece o caminho no WTA 1000 de Toronto, que acontece na próxima semana, no Canadá.
Bia Haddad e Luisa Stefani tiveram boas chances, mas não conseguiram converter e deram adeus aos Jogos Olímpicos de Paris 2024 nesta quarta-feira (31).
Bia Haddad e Luisa Stefani, medalhista de bronze em Tóquio, venceram nesta segunda-feira (29) na primeira rodada da chave de duplas de Paris 2024.
Bia Haddad Maia, número 22 do ranking, enfrenta Varvara Gracheva na estreia dos Jogos Olímpicos de Paris. Acompanhe ao vivo em tempo real.