This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pegula desiludida: «Tenho motivos para ser positiva mas perder é uma treta»
Jessica Pegula chegou com muito mérito aos quartos-de-final do US Open e teve as suas oportunidades diante de Iga Swiatek, mas acabou por ceder diante da número um do Mundo. A norte-americana estava visivelmente desiludida no final, garantindo que tinha coisas positivas para pensar… embora não se conseguisse lembrar de nenhuma tal era a frustração.
“Não sei o que pensar, tenho sentimentos muito diferentes ao mesmo tempo. Por um lado, sei que fiz uma grande temporada ao chegar a três quartos-de-final em Majors mas, por outro, é uma sensação horrível ser eliminada. Gostava de não ter de jogar sempre nos ‘quartos’ com a Iga, que é a melhor do Mundo. Tenho motivos para ser positiva mas perder é uma treta”, confessou.
Swiatek bate Pegula e está nas meias-finais do US Open pela primeira vez
- Categorias:
- US Open
- US OPEN 2022