
Alcaraz é o mais jovem de sempre a festejar um hat trick muito raro
Carlos Alcaraz continua a riscar objetivos da lista e já tem três dos maiores troféus que se disputam nos Estados Unidos.
Carlos Alcaraz continua a riscar objetivos da lista e já tem três dos maiores troféus que se disputam nos Estados Unidos.
Norueguês teve possibilidades reais de, pelo menos, forçar um quinto set com Carlos Alcaraz, num encontro em que se podia ter tornado número um.
Argentino fez uma aposta que envolvia a sua seleção conquistar o Campeonato do Mundo e essa parte do ‘acordo’ já está cumprida.
Norte-americano chegou às meias-finais de forma sensacional, derrotando Rafael Nadal pelo caminho, perdendo apenas para Carlos Alcaraz.
Carlos Alcaraz levou para casa o troféu de campeão no Grand Slam norte-americano, mas o melhor ponto do torneio foi para outro jogador.
Sérvio fez uma partilha nas redes sociais para reconhecer o mérito do jovem de 19 anos, que agora é o número um do Mundo.
Não é futuro, é presente: Carlos Alcaraz é o mais jovem número um do Mundo da história do circuito masculino depois de ganhar o US Open.
O australiano tinha apostado no espanhol de 19 anos antes do torneio começar, acertou e fez questão de lembrar o jovem de Múrcia logo após a final.
Carlos Alcaraz passou horas depois de conquistar o US Open pela sala de conferências de imprensa e… não fugiu a nenhuma questão.
Os espanhóis jogam a fase de grupos da prova diante de Sérvia (quarta), Canadá (sexta) e Coreia do Sul (domingo) e não poderão contar com Nadal e Carreño.
Casper Ruud, vice-campeão do US Open após perder na final com Carlos Alcaraz, sai de Nova Iorque com o segundo posto do ranking mundial.
“Rei Carlos”, numa semana em que o Reino Unido também coroou um, é a frase mais utilizada.
Com Carlos Alcaraz a fazer história e Serena Williams a terminar a carreira, foram muitos os motivos de interesse em Nova Iorque.
Acompanhe toda a ação do US Open, em Nova Iorque, e não perca um único resultado daquele que é o derradeiro Grand Slam desta temporada.
Jovem prodígio espanhol vai saltar para o topo do ranking ATP nesta segunda-feira, isto num ano em que já lá estiveram Nole e Daniil.
Milhares de pessoas juntaram-se para assistir à final do US Open e a explosão de alegria depois do championship point não podia ter sido maior.
O espanhol lembrou todo o trabalho que colocou desde (ainda mais) jovem para alcançar um momento como este.
Espanhol salta diretamente para o primeiro lugar do ranking ATP, enquanto o norueguês passa a ser o vice-líder nesta segunda-feira.
Jovem espanhol bateu todos os recordes depois das maratonas que ultrapassou nas últimas rondas a caminho do título em Nova Iorque.
Carlos Alcaraz é o novo número um do Mundo, mas muito muda depois de um Grand Slam nova-iorquino que entra na história.
Carlos Alcaraz fez história este domingo ao conquistar o US Open para se tornar no mais jovem número 1 do Mundo da história do circuito ATP.