
Robson e Schett apontam grande temporada no ténis feminino
Antigas tenistas acreditam que o circuito WTA pode ficar muito entusiasmante, com Iga Swiatek a perder o domínio absoluto.
Antigas tenistas acreditam que o circuito WTA pode ficar muito entusiasmante, com Iga Swiatek a perder o domínio absoluto.
A polaca acredita mesmo que deu um passo atrás mentalmente na forma como aborda este tipo de torneios.
Elena Rybakina, a campeã de Wimbledon, venceu este domingo o aliciante duelo entre as últimas duas campeãs de Grand Slam
Iga Swiatek, número um mundial, continua a desfilar no Australian Open e já está nos oitavos de final, onde vai agora defrontar Elena Rybakina.
Elena Rybakina, que se viu relegada para um court exterior na primeira ronda mesmo sendo campeã de Wimbledon, está nos ‘oitavos’ do Austarlian Open 2023.
Assim, os oitavos-de-final de Melbourne Park vão receber um encontro entre as últimas duas campeãs de Grand Slam no pós-Barty.
Iga Swiatek, número um do Mundo e grande favorita ao título feminino no Australian Open 2023, confirmou esta quarta-feira o seu regresso à terceira ronda.
Número um do Mundo não impressionou, mas encontrou forma de ultrapassar Jule Niemeier em apenas dois sets na primeira ronda em Melbourne.
Swiatek recuperou uma desvantagem no segundo set e acabou por vencer a alemã Jule Niemeier, após pouco mais de duas horas de jogo.
Número três do ranking WTA está a fazer uma grande arranque de temporada e arrasou na sua primeira ronda do Australian Open.
Há um ano, a australiana cumpriu um verdadeiro sonho, ao conquistar o Australian Open, antes de surpreender e terminar a carreira.
Número um do Mundo abriu o coração no The Players Tribune e confessou que nunca lhe tinha passado pela cabeça que era possível vencer um Grand Slam.
Iga Swiatek continua a ser a grande favorita à conquista do título, mas vai ter de aprimorar o seu momento de forma desde bem cedo.
Não é preciso fazer contas ou andar a cruzar as secções dos quadros: temos aqui todo esse trabalho feito especialmente para si.
Polaca foi arrasada por Jessica Pegula no primeiro encontro das meias-finais da United Cup, reconhecendo a superioridade da adversária.
Iga Swiatek, número um do Mundo, foi derrotada de forma clara nas meias-finais da United Cup diante de Jessica Pegula, 3.ª WTA.
Este triunfo promete ser muito importante nas contas desta meia-final, com Tiafoe a ser favorito para o segundo encontro de singulares diante de Zuk.
Italiano continua perfeito na United Cup, com três vitórias em três encontros de singulares, mas faz muitos elogios às figuras da Polónia.
Bielorrussa explica quais são os seus objetivos atuais e garante que o foco está em melhorar o seu próprio ténis em vez de perseguir a polaca.
Polaca garante que o sucesso da sua equipa se deve ao trabalho de todos, sendo que tem sido importante também nos pares mistos.
No encontro decisivo do Polónia-Itália, Swiatek e Hurkacz derrotaram os italianos Lorenzo Musetti e Camila Rosatello por 6-1 e 6-2.