This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pegula deixa recado aos comentadores: «Garanto-vos que bato muito forte na bola»
Jessica Pegula foi a primeira tenista a apurar-se para as meias-finais das WTA Finals, depois de somar triunfos impressionantes sobre Elena Rybakina e Aryna Sabalenka. A norte-americana, número cinco do Mundo, aproveitou para deixar um recado aos comentadores e a todos os que analisam os seus encontros.
“Garanto-vos que bato muito forte na bola. Nenhum comentador faz ideia de quão forte bato na bola em termos de velocidade, mas todos dizem o mesmo. Não sei porque se fala tanto disso, talvez na televisão não pareça tanto, ou se calhar não me mexo tanto como as minhas adversárias até ganhar o ponto e isso pode fazer com que pensem que sou mais lenta. Claro que bato forte na bola, embora as pessoas não sejam capazes de o ver”, atirou.
Leia também:
- — Djokovic partilha desejo em relação a Nadal: «Não somos propriamente amigos mas…»
- — Alcaraz tem regresso infeliz à competição e perde na estreia em Paris
- — Tenista polaca revela o porquê de as WTA Finals estarem a ser organizadas em Cancún
Por outro lado, falou sobre o facto de ter 49 vitórias e zero derrotas quando vence o primeiro set em 2023. “Passou-me pela cabeça porque ultimamente lembram-me sempre desse dado quando venho à televisão, ao ponto de ser impossível esquecer. Agora o objetivo é chegar aos 50 para manter a estatística e depois superar”, rematou.
- Categorias:
- Jessica Pegula
- WTA
- WTA Finals