
Garcia e Sabalenka proporcionam algo que nunca aconteceu na história das WTA Finals
Francesa e bielorrussa vão discutir o derradeiro troféu individual da temporada, ao medirem forças na final em Fort Worth.
Francesa e bielorrussa vão discutir o derradeiro troféu individual da temporada, ao medirem forças na final em Fort Worth.
Número um do Mundo não teve problemas em reconhecer o mérito da bielorrussa na conquista de um lugar na final das WTA Finals.
Francesa banalizou a grega, que tinha ganho todos os encontros da fase de grupos e sobe provisoriamente ao quarto posto do ranking.
Francesa derrubou Daria Kasatkina para voltar a uma etapa que alcançou em 2017, na altura perdendo para Venus Williams.
Francesa resistiu a Daria Kasatkina no tie-break do terceiro set com uma troca de bolas com mais de 30 pancadas para resolver a questão.
Números seis do ranking WTA assinou um grande triunfo sobre a russa para marcar duelo com Maria Sakkari nas meias-finais em Fort Worth.
Brasileira e cazaque lideraram com um set e um break de vantagem, mas não conseguiram aproveitar e deixaram fugir hipóteses no Texas.
Grega só precisava de ganhar um set para eliminar a tunisina, mas acabou mesmo por fazer uma exibição dominadora para vencer facilmente.
Bielorrussa eliminou Jessica Pegula, com um triunfo em dois sets e agora ‘só’ precisa que a grega vença um parcial diante de Ons Jabeur.
Beatriz Haddad Maia e Anna Danilina cederam frente a Veronika Kudermetova e Elise Mertens e está tudo em aberto para a derradeira ronda.
Polaca voltou a mostrar o porquê de estar num campeonato à parte e vingou-se da derrota sofrida contra a francesa a meio da temporada.
Francesa vai tentar bater a polaca pela segunda vez esta temporada, desta feita num duelo que pode ser decisivo nas WTA Finals.
Número dois do ranking WTA consegue a primeira vitória na competição e deixa a norte-americana numa posição muito delicada.
Duas jogadoras que perderam na ronda inaugural vão à procura do primeiro triunfo para aumentarem as hipóteses de apuramento para as ‘meias’.
Número um do Mundo brincou com a partida de Halloween que a tunisina lhe pregou, acabando depois por arrasar na estreia nas WTA Finals.
Juntamente com a cazaque Anna Danilina, a brasileira somou o primeiro triunfo feminino de sempre para o seu país no torneio de elite.
Uma semana depois de perder com a norte-americana na final do WTA 1000 de Guadalajara, a grega somou um grande triunfo em Fort Worth.
Iga Swiatek e Caroline Garcia foram surpreendidas pela tunisina, que decidiu intitular-se com uma nova alcunha: ministra do susto!
Iga Swiatek e Ons Jabeur são as cabeças-de-série em cada um dos grupos, que desta feita se chamam Tracy Austin e Nancy Richey.
Bertrand Perret ajudou a francesa a subir de número 75 do Mundo para sexta do ranking, mas terminou a ligação de forma abrupta.
Norte-americanas vão jogar as WTA Finals em singulares e pares, ainda por cima, em casa e tentam juntar-se a trio de luxo.